Medo, era isso que estava estampado no rosto de Kim Doyoung. Ele estava apavorado, pensando nas mil formas em que tudo poderia dar errado e ir por água abaixo. Sungchan estaria brincando com ele? Esse pensamento o deixou tão perturbado que nem percebeu que o sinal já havia tocado. Ele se misturou àquela multidão de alunos que corriam para todos os lados, fazendo com que o garoto fosse dominado por uma sensação de desconforto, era horrível.
Todos já estavam na sala de aula quando o professor chegou trazendo consigo uma bola de futebol, deixando todos os alunos eufóricos, todos menos Doyoung, que odiava Educação Física. Ele sempre acabava sobrando na hora de escolher os times, sendo deixado de lado, ele ficava sentado na arquibancada vendo os outros garoto jogarem.
— Okay turma, hoje nossa aula vai ser diferente, o professor Ju faltou então vamos juntas as duas turmas.
Se com uma turma já era ruim, com duas era pior ainda, não que Doyoung fosse antissocial nada disso, era só que ele não conseguia manter bem uma conversa, ele tinha o péssimo hábito de sempre achar que estava incomodando. Os alunos foram saindo às pressas, pulando e gritando, Doyoung apenas esperou que todos saíssem para assim poder seguir.
— Hey, Doyoung tente se enturmar, ok? Eu sei que você consegue — O professor Moon era o melhor professor daquela escola, ele sempre buscava ajudar os alunos e isso incluía o próprio Kim, fazendo de tudo para que o garoto conseguisse fazer amigos.
— Eu vou tentar — disse Doyoung sorrindo para o professor e saindo da sala em seguida.
Diferente da hora do intervalo, agora Doyoung não estava no campo e sim na quadra, ela era igualmente grande, o piso era de uma cor próxima ao chumbo, com várias marcações para diversos jogos, as arquibancadas eram da mesma cor do chão, era bonito, não doía os olhos.
Assim que todos estavam já em quadra Doyoung caminhou em direção às arquibancadas, mas dessa vez algo lhe chamou atenção.
— Hey, Doyoung! Vem jogar com a gente! — Essa era a primeira vez que alguém o chamava para jogar espontaneamente. Sem pressão.
De início ele até pensou ser uma pegadinha, mas não era, ele iria jogar mesmo.
— Vamos lá tirar o time — Quem disse isso era o Johnny, capitão do time de futebol e líder de turma da outra sala, um estrangeiro nascido em Chicago e que havia se mudado pra cá ainda muito novo. Extremamente lindo, ele era a prova que pessoas bonitas andam juntas, já que ele e Jaehyun se tornaram melhores amigos desde a sua chegada.
Além disso ele era atlético, inteligente e gentil, em resumo Suh Johnny era o estereótipo de namorado perfeito. Doyoung definitivamente não estava preparado para jogar queimada novamente, não depois daquela ultima vez em que o garoto acabou tingindo seu uniforme de vermelho, vermelho esse que era do seu sangue. Um certo receio (pra não se dizer medo) o dominou na hora.
Talvez fosse algum tipo de trauma, mas não queria sentir o medo e o desespero daquele dia de novo, doía na pele. Machucava o peito.
Com os times já divididos, o jovem desajeitado acabou no mesmo time que Jaehyun, Johnny e Yuta, o Kim pensou que isso não era muito justo com o outro time, já que esses três eram conhecidos por serem A Santíssima Trindade do colégio quando o assunto era popularidade em todas as áreas. Mas mesmo que estivesse no time que eles, Doyoung não ficou mais tranquilo com a situação.
— Não se preocupe — disse Johnny pousando a mão em seu ombro, tentando lhe passar um pouco de conforto — eu protejo você. E de fato isso o acalmou um pouco, infelizmente ele não reparou que um pouco mais ao longe, havia um Jung Jaehyun os observando pensativo.
O som do apito ressoou pela quadra. A bola era arremessada com força para todos os lado, Doyoung tentava ao máximo se esquivar, ficava o tempo todo escondido atrás de Johnny, o medo de ser acertado era constante. Os jogadores eram eliminados um atrás do outro e no meio deles um Doyoung correndo desesperadamente pela sua vida, tanto que houve um momento que, sem perceber, ele se escondeu atrás de Jaehyun, mas diferente do que se imaginava, Jaehyun o protegera de todas as bolas que vieram e, ninguém tinha coragem de jogar uma bola na sua direção.
Percebendo isso, por um segundo Doyoung ficou travado no lugar apenas observando o que o outro fazia, sem perceber que uma bola estava vindo em sua direção. Uma bola jogada com certa força e com um unico objetivo, acertar Kim Doyoung. Ao ver isso, inconscientemente Jaehyun entrou em sua frente, levando aquela bolada bem em cheio em seu lugar. Nesse momento toda quadra ficou em um silêncio absoluto. Todos em choque.
Ninguém dizia nada.
Nada.
Sussurros eram ouvidos pela quadra: "Ele acertou o Jae!", "Quem foi o idiota?", "Como alguém tem coragem de acertar o Jung?".
Logicamente ninguém assumiu o ato. Doyoung entrou em desespero assim que percebeu que o impacto da bola causou um certo ferimento, o nariz do Jung estava sangrando. Aquela não era uma cena que o Kim estava esperando, era como reviver aquele dia de novo, o medo era igual, Doyoung não espetava por aquilo, muito menos ser protegido pelo Jung, a verdade é que ninguém esperava por isso, até mesmo os amigos mais próximos do garoto estavam chocados com a cena.
Ele protegeu o zé ninguém.
Johnny olha pela quadra para ver se conseguia identificar quem poderia ser, mas nada, quem jogou aquela bola, a jogou para machucar, mas quem era?
Doyoung pegou Jaehyun pelo pulso levantando-o e o saiu puxando até a enfermaria, precisava fazer o sangramento parar. Ele andava quase correndo arrastando o outro até enfermaria, essa que se encontrava vazia, não que isso fosse surpresa já que enfermeira nunca estava ali. Já tendo experiência em tratar de seus próprios machucados, ele mesmo já sabia onde as coisas ficavam. Já sabia o que fazer.
— Você pode mexer assim? — Essa era a primeira vez que Jaehyun falava algo.
— Se não podia agora posso, já estou até acostumado a mexer em tudo aqui, a senhora Lee nunca está presente.Jaehyun apenas assentiu e deixou que o outro fizesse seja lá o que fosse. Doyoung pegou alguns comprimidos para a dor e uns lenços para parar limpar o sangramento nasal, nesse momento Sungchan apareceu pela porta dizendo:
— Poxa achei que tinham estragado a sua cara, pena que não conseguiram, espero que na próxima tenham mais sorte.
— Matando aula de novo? O pai vai saber disso.
— Eu detesto história e além do mais, saber como o meu irmão está ainda é minha prioridade e, o pai não se importa o suficiente.
Jaehyun apenas desistiu, discutir com Sungchan era caso perdido, ele sempre tinha argumento para tudo.
— Me poupe da conversa Channie.
Assim que o Sung percebeu a presença do outro na sala viu ali a brecha perfeita, seria agora que ele perguntaria.
— Aliás, Jae, me tira uma dúvida, você protegendo o Dodo Hyung como um herói e tal, depois os dois saindo correndo de mãos dadas daquele jeito, você não tem medo das pessoas acharem que vocês têm algo não?
— Você tava me vigiando?
Doyoung ficou vermelho, suas bochechas estavam pegando fogo, ele amaldiçoou até a quinta geração da família Jung, com certeza Kim Doyoung iria matar Jung Sungchan.
— Eu, jamais, apenas escutei umas garotas dizendo, vocês são o assunto do momento no colégio.
— Olha, Channie, você sabe que eu não me importo com o que as pessoas dizem sobre o meu respeito. Eu posso ficar com garotos, garotas, com quem eu quiser e isso não é da conta de ninguém. E também, não vejo como eles poderiam pensar dessa forma, Doyoung estava apenas me ajudando, e outra, você não deveria dar atenção para fofocas. Somos Jung, eles sempre falam sobre nós.
Era isso que Sungchan queria ouvir, na verdade fazer alguém ali ouvi, e ele conseguiu.
Estava ali a sua resposta. Doyoung não sabia o que dizer, não tinha palavras, então seu plano ainda estava em jogo.
Sungchan era literalmente o Diabo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Missão Como(Não)Conquistar o Garoto Popular (DOJAE)
FanficAntissocial, introvertido, reservado, CDF ou até mesmo audoditada, não importa o adjetivo, é assim que eles veem Kim Doyoung. Mas eles não conhecem uma parte dele. O Doyoung apaixonado Kim Doyoung é completamente Apaixonado por Jung Jaehyun, o capit...