Capitulo 20: Beijos

385 38 7
                                    

Doyoung subia as escadas sendo seguido pelo Jung, ninguém disse nada, nenhuma palavra sequer foi proferida, um silêncio absoluto, chegava a ser completamente desconfortável.

Machucava.

A porta do quarto foi aberta e ambos entraram.

-Você viu as fotos? Viu os comentários?

Doyoung nada disse, apenas ficou em silêncio era desconfortável, não gostava daquela atenção toda sobre si, não conseguia responder, estava envergonhado.

Então, só balançou a cabeça em sinal de concordância.

Sentia seus olhos marejaram, sabia que iria chorar em breve, nao conseguiria segurar.

O Kim conhecia bem esse sentimento, sabe, se sentir insuficiente, mas ler os comentários, era mil vezes pior, machucava na alma, corrói o peito e dói na pele.

Jaehyun chegou perto e abraçou o mesmo, era um abraço forte, necessitado, era como se pegasse todos os pedaços soltos que o Kim tinha e os juntassem aqui.

-Dodo quero que saiba que nenhum comentário do que você leu naquela foto são verdades, você é o garoto mais lindo e incrível que eu conheço, e não importa a vida ou o universo, eu sempre vou me apaixonar por você, acho que eu te amo daqui até a lua.

Doyoung não sabia o que responder, não tinha palavras, seu cérebro travou.

Sentia Jaehyun chegar mais perto, sentia a respiração bater contra a sua bochecha, sentia o toque quente do seus lábios, sentia o desejo e a paixão.

Sentia se nas nuvens.

Aquele beijo necessitado, com paixão, luxúria e desejo, queriam aquilo, ansiavam por aquilo.

Doyoung jurava que Jaehyun ouviria seu coração, seus batimentos eram rápidos, descompassado, eram altos.

O beijo foi separado, Doyoung ainda mantinha um sorriso de orelha a orelha, não conseguia esconder a felicidade.

‐Eu esperei tanto tempo por isso.

Jaehyun sorria.

Talvez em um ato de euphoria, ou adrenalina, não se sabe ao certo, Jaehyun pegou seu celular e tirou uma foto.

Uma foto.

Eram suas mãos dadas, era fofo de se ver.

Ele postou.

-Por que você fez isso???

-Você me deu coragem.

Era sobre isso, era sobre a coragem de ser quem você era. Não mentir ou fingir.

Com Doyoung, Jaehyun nunca precisou ser outra pessoa, ele sempre esteve confortável sendo ele mesmo, e era isso que ele queria passar, Kim Doyoung fazia Jung Jaehyun ser corajoso.

E isso era um máximo.

Naquela manhã, o sol brilhou mais que o normal, o céu estava mais azul e os pássaros cantavam mais, naquela manhã tudo estava mais.

Mais exagerado.

Mais bonito.

Mais Doyoung.

Jaehyun esperava na porta do colégio Doyoung chegar, a aula começaria em breve, não queria perder tempo.

Assim que o mesmo chegou um sorriso se instalou em seu rosto, era inevitável.

Jaehyun entrelaçou seus dedos, andavam de mãos dadas pelos corredores.

Muitos olhavam, alguns falavam baixo, mas ninguém tinha coragem de chegar e falar na cara.

Doyoung sentia-se meio receoso.

Missão Como(Não)Conquistar o Garoto Popular (DOJAE)Onde histórias criam vida. Descubra agora