Painter❄️

234 24 4
                                    


Hey amores! não se esqueçam de votar e comentar. Agradeço.
Leiam com a música "Bloodstream -Ed Sheeran"

Aproveitem o capítulo.

..............................................................................................................................

Em sua cama um grosso cobertor cobria as pernas de Liath, enquanto seus olhos de um cinza tão profundamente anormal- que assustaria qualquer um- estavam focados na pó de prata que deslizava pelo orifício entre os dois cones ocos de vidro da pequeno ampulheta de apenas 10 centímetros que encontrara junto a outras tralhas velhas do porão. A janela encontrava-se aberta, e uma leva brisa entrava arejando o local tão escuro. Com a ampulheta ainda em mãos, Liath caminhou até a janela, virando de cabeça para baixo o objeto nas suas mãos, assim que todo o pó já se encontrava no fundo. Ela não entendia porque aquele objetos chamava-lhe tanto a atenção, mas ela percebera o valor do tempo, um dia era iria sofrer por cada grãozinho que caia , iria se aperceber como o tempo a havia envelhecido, das rugas no rosto, nos cabelo brancos e ossos enfraquecidos. Aquela areia volátil ainda lhe iria contar os minutos que restavam da sua vida, e iriam fazer seu coração doer por ter que partir. Liath tinha medo.Medo do tempo. Ele se esvaia rápido pelos seus dedos. Oh como ela queria ter mais uns minutos com seu pai. Seria-lhe precioso o tempo, alguns minutos, alguns segundos.

Contou o total de 3 minutos inteiros para que o pó tivesse completamente caído. Um suspiro saiu dos seus lábios avermelhados pelo frio enquanto observava a paisagem de lá fora da janela.Nada mais que uma grande floresta, com enormes pinheiros balançando no pico pela ventania daquele dia. Novamente seus olhos captaram uma diferença no cenário como houvera acontecido no dia anterior quando Niall a deixara em casa. Um remexer nas folhagens, e uma pelagem alaranjada aparecendo. Novamente aquele animal a observando, com amarelos olhos selvagens sentado com postura imponente como se estivesse a sua espera.

Liath pousou a ampulheta sobre o batente da janela e puxou do cabide um casaco, vestindo-o em seguida enquanto descia rapidamente as escadas para o andar de baixo. O relógio marcava 4 pm, Nina não estava em casa havia sido levada pela Mrs.Hunt para a casa de uma das suas amiga, provavelmente para expôr a menina como um belo pertence.

Atravessando a porta, e correndo para o lado da casa na direção da floresta, Liath se surpreendeu por encontrar a raposa ainda a sua espera, a qual após perceber sua presença levantou-se adentrando pelas folhagens. A garota relutou entre seguir o animal. "Será uma boa ideia? Não haverá perigo? " pensou. A raposa poderia a atacar, mas se era isso que queria por que já não fizera quando tivera oportunidade?

Pressionou os lábios arranjando coragem, e lá se ia a garota adentrando a floresta,logo a sua frente a raposa que a passos astutos pulava habilmente as enormes pedras que haviam no caminho, o que para Liath era um pouco difícil, e tropeçando uma e duas vezes acabou por cair. Sentando-se numa dessas pedras, constatou que havia se cortado na pantorrilha, as legs que cobriam a suas pernas havia se rasgado no local.O ferimento soltava um pouco de sangue, e mesmo que fosse um corte superficial, ardera bastante. Quando voltou a atenção para frente, procurou com os olhos a raposa,mas esta havia desaparecido.

Liath sabia que estava perto de algum riacho, pelo barulho de água correndo que cada vez se aproximava, então a passos mais cuidadosos dessa vez,chegou até borda do rio que cortava a floresta, sentou-se numa das rochas mais perto de si, fazendo caretas, lavou o ferimento deixando que a água levasse o sangue pela correnteza. Ela acompanhou com olhos a pigmentação avermelhada ir-se embora na água, e algo como um azul escuro apareceu também sendo levado pela corrente de água, depois o verde, rosa, preto, uma variação de cores que começavam a se mesclar formando outras. A menina Hunt perguntou-se de onde vinham todas aquelas cores, olhando para a sua esquerda ela levantou-se e seguiu o caminho de onde as tintas vinham. Alguém estaria ali naquela floresta? e ainda mais pintando?

Traces of Paint • H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora