Voltei povoooo. Desculpem a demora. Peço que me ajudem a divulgar a fic, basta apertar na opção de recomendar. Eu agradeço :)
Leiam com a música : House of the rising sun- american horror story.
Deixei multimídia pra vocês.**********
As gotas de chuva batucavam na janela produzindo um pequeno barulho inconveniente sobre a lata de metal esquecida fora da janela pela ultima vez que a Nina brincara atrás da casa, coletando pequenos achados e perdidos como um pequeno botão vermelho, um pedaço de barbante de um amarelo sujo, um dedal enferrujado e um dado com os números arranhados, a ponto de mostrar apenas uma única bolinha.
De um instante para para o outro o céu chorou de uma vez só .
-Liath! as roupas no varal!- gritou Sra. Hunter.
A menina que remexia seu colar dourado com uma pequena pedra negra, presente de seu pai, estava perdida em seus gloriosos pensamentos, as palavras de sua mãe pareceram fumaça sobre seus ouvidos, ela não prestara atenção a sequer uma palavra. Mais um grito foi ouvido e ela despertou, correndo até o jardim. Fechou a porta atrás de si já sentindo algumas gotículas de chuva morna respingar sobre o rosto e os pelos se eriçarem. Contou até três e correu puxando as roupas penduradas no varal com a máxima de velocidade que conseguia.
Sua vista estava perdida entre brancos lençóis, deu duas viagens para recolher as roupas, quando escutou um barulho nas folhagens da floresta a sua frente, procurou com os olhos o que havia feito o som, quem sabe a mesma raposa da outra vez a esperasse convidando-a a entrar na floresta. Prendeu a respiração. Mas a raposa não apareceu.
********
-Tens a certeza que tu não possui nenhuma anomalia na perna ou algo assim? Porque começo a duvidar como consegues andar sem tropeçar.- Diz Annie, após prender um grito de dor causado pela recente pisada causada pelos pés de Liath.
- Okay, é oficial. Eu desisto, não posso dançar, não sei ser graciosa, não quero fazer o Niall passar vergonha. É isso, não vou a esse baile.- declarou Lia com a respiração entrecortada pelo esforço que havia sido seguir os passos de Annie.
As duas garotas haviam passado as últimas horas ensaiando uma valsa para que Lia pudesse dançar com Niall, mas não obtiveram bons resultados até aquele momento. Pisoteadas nos pés da pobre Annie, gritos presos na garganta, lágrimas de dor no canto dos olhos, suor brilhando nas faces de ambas e incontáveis pedidos de desculpas pela parte da aluna foram as consequências daquela tarde.
O baile seria na próxima noite, havia uma ansiosidade conturbando as faces dos alunos de Saint Brighid High School. Lia não estava diferente, sentia que seria melhor ter dito não ao Niall, mas ela lembrava do rosto feliz do garoto quando aceitou o convite para o baile, e todo aquele esforço não seria em vão, logo tirou a hipótese de desistir da cabeça.
Da janela aberta um latidos chamaram a atenção das garotas, Lia que ainda treinava os passos com os pés tentando memorizá-los parou, e Annie que jazia deitada na cama levantou-se num pulo em direção a janela.
-É Mike.-sorriu acenando para o pontinho peludo preso a coleira, que pulava lá embaixo no jardim.- Que tal um passeio com ele ? Faz algum tempo que não passeio com Mike a noite. E então ? Topa ?
-Qualquer coisa agora que não envolva dança eu estou dentro.
Chegando lá embaixo Annie soltou seu cão que pulava sobre elas de jeito desengonçado sentindo a sensação pura da liberdade.
Atravessaram a pequena portinha da frente recém pintada de branco e caminharam. A vila estava escura, não havia muitas pessoas na rua aquela hora, uma ou outra fora na frente da porta observando a vizinhança. Luzes amarelas vinham de dentro das casas, mas a principal iluminação daquela noite vinha do brilho da lua que cobria a pequena vila com seu manto prateado desejando boa noite. Quanto mais chegavam perto da casa amarela desbotada no final da vila, a qual Lia agora chamava de casa, mais escuro ficava, menos gente tinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Traces of Paint • H.S
Mystery / ThrillerApós a morte de seu pai, Liath Hunt se muda com sua pequena irmã para Gorm, uma vila irlandesa afastada da civilização. Um lugar misterioso, onde começa a sofrer uma série de assassinatos. Um assassino a solta.Pode ser qualquer um daquela vila. Mas...