Hey minhas unicórniassss!
Capítulo enormeeeee pra vocês. Quero muitos comentários e votos.
Leiam com a música "Slide- Jake Bugg", esta é música é perfeita.
Boa leitura.
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
O alto de uma montanha,a grama verdinha e molhada pela chuvinha terna da manhã, ainda coberta pelo orvalho, fazendo cócegas nos espaço entre os dedos dos seus pés, uma forte brisa levando seus cabelos, assanhando estes, dando nós na ponta dos seus cachos, parecia como uma leve sensação de sentir um beijo do vento. Lia podia ver toda essa cena e sentir toda ela quando ela olhou para os olhos do garoto.Porém a cena parecia ser feita de vidro, um mero reflexo sobre um espelho que agora jazia partido. Quebrado. A tirando do transe na qual estava presa.
O rapaz observava aquele ser totalmente desconhecido por ele, nunca a tivera visto antes na vila. O fato dela não falar e apenas estar a olhá-lo como se pudesse ver sua alma escura e podre. Ele a odiou por isso. A odiou por sentir como se todas as barreiras que ele construíra durante anos estivessem mesmo que por um pouco abaladas.
- Quem é você?- disse com a voz grossa.- Por que você estava me observando?- disse agora entredentes.
-E-eu cha-chamo-me Liath.- ela sibilou com a voz fraca, afinal tinha acabado de sentir a morte a abraçá-la, mas antes que esta a beijasse para uma escuridão sem fim, este rapaz a sua frente a havia salvo. O monstro a salvou.
O rapaz percorreu o olhar pelos olhos cinzas de Liath,ele já havia visto esses olhos antes, ele já havia idolatrado esses olhos antes, já havia tido medo deles antes, já sentiu-se morto ao olhá-los antes, mas ele nunca havia visto a dona deles. Seu olhar desceu até a bochecha da garota onde uma um pequeno pingo de água vindo do céu se depositou. Uma chuvinha triste e constante começou a cair sobre os dois. A garota fechou os olhos antes que caísse no seu olho, e outra pequena gotícula acomodou-se nos seus cílios. O rapaz deixou cair os olhos mais abaixo, caindo sobre o pescoço dela, sua clavícula até chegar aos seios cobertos pelo sutiã, os dois arregalando os olhos por só perceberem agora a situação e ele logo saiu de cima dela, se levantando enquanto Lia continuou deitada com as bochechas em carmesim. Ele ajeitou os cabelos molhados em uma estrema confusão para trás, soltando um longo suspiro de cansaço enquanto seus olhos fecharam-se com força.
Lia pôs os braços no local do seu corpo descoberto, pensamentos do rapaz a rasgar a sua roupa a confrontaram, mas ela sabia que foi para salvá-la. Ela o agradecia imensamente. Queria poder dizer "Obrigada", mas a voz parecia sempre se esconder quando ela precisa. Vamos lá Lia! Agradeça-o, ele salvou-te, nada menos que tu dizeres um simples "Obrigada".
A palavra saiu da sua boca, como um pequeno sussurro, como se testando se realmente ela poderia falar, então depois de clarear a garganta ela o disse mais alto.-Obrigada.- Os olhos frios abriram-se de instantâneo e ele a fitou por alguns segundos, o que a incomodou, ainda mais agora que ela sabia que estava exposta. Desviou o olhar para o grama.
A chuva ainda caia sobre os dois. O rapaz tirou a blusa em que vestia e a entregou. Ele sabia que estava molhada, mas era melhor do que ela não vestir roupa nenhuma, pois o casaco que Lia vestia estava intacto, mas pequeno demais para cobri-la por um todo.
Lia olhando para ele a oferecendo a blusa, perguntou-se se ele estava a estendendo para ela. " Deixas de ser tola! Só há tu com a blusa rasgada aqui! É lógico que está te oferecendo" o subconsciente disse com uma voz impaciente. Ela o mandou calar. Estendeu as mãos e tomou a camisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Traces of Paint • H.S
Mystery / ThrillerApós a morte de seu pai, Liath Hunt se muda com sua pequena irmã para Gorm, uma vila irlandesa afastada da civilização. Um lugar misterioso, onde começa a sofrer uma série de assassinatos. Um assassino a solta.Pode ser qualquer um daquela vila. Mas...