Hello! It's me!
Mais um capítulo saindo do forno.
Leiam com a música " Heavy in the day- Canterburry".
Quem aqui está triste com o ultimo show da 1D, antes da pausa, sendo amanhã ?
Meeeeeee
\ ( '-' ) /********
Seus olhos abriram lentamente dando de encontro com um lugar escuro sendo apenas iluminada por uma janela. Era seu quarto. Mas Lia estava tão sonolenta que só percebeu minutos depois seu próprio cantinho. Suas pálpebras estavam pesadas e piscavam com tanta lentidão que tudo ao redor parecia uma pintura.
Havia uma grossa coberta sobre seu corpo, para lhe aquecer, porém ela ainda sentia seu corpo gelado. Engoliu em seco sentindo aquele gosto de papel velho. O que havia acontecido?- forçou-se a lembrar. Pôs os braços sobre os olhos impedindo a pouca claridade que vinha da janela, penetrar seus olhos. Se sentia fraca e abatida. A escuridão por trás das suas pálpebras ofuscou seus pensamentos e de repente sentiu o sangue aquecer em suas veias, deixou um grito agudo escapar.
O rosto pálido e sem vida de Violet apareceu em sua cabeça. Ela agora lembrava do baile, tudo como se fosse um filme antigo rodando lentamente. As danças, os longos e decorados vestidos, as máscaras sorrindo para ela, os olhos verdes, a escada, o corredor, os olhos castanhos e cheios de lágrimas de Liam, E o sabor do beijo interrompido da morte sobre seus lábios.Suas lágrimas escorreram pesadamente sobre a sua face, ela escondeu seu rosto no travesseiro, deixando gritos abafados saírem. E assim foi por meia hora até que estivesse sem forças até para liberar mais lágrimas.
Toc toc
Lia não tinha forças suficiente para mandar quem quer que fosse entrar.
Uma frecha da porta foi aberta, e os cabelos loiros do rapaz fizeram a garota reconhecer logo quem era. Ele a olhou com pena e esperança nos olhos, e ela, sem reação alguma, todos seus sentimentos haviam fugido de seu corpo restando apenas o medo e a dor.
-Oh Lia...- Niall aproximou-se dela, puxando uma cadeira pôs-se ao seu lado na cama. Acariciou os cabelos da menina afastando os fios negros de seus olhos cinzas que geralmente viviam com um brilho que Niall nem ninguém poderia explicar, mas que agora estavam pálidos. - Fico feliz que acordou. - ela tentou sorrir, tentativa que foi falha.
- Niall...- sua voz saiu fraca.- diga-me que foi um pesadelo, que nada de mal aconteceu, diga...- ela calou-se vendo a expressão triste do rapaz.
-Eu lamento.- ela assentiu se recuperando. Ele soltou o ar preso em seu pulmões.
- Há alguém lá fora que...- engoliu em seco.- Quem... Quem foi?- Niall apertou forte sua mão.
-Ninguém sabe. Não há pistas, foi como se ninguém a tivesse assassinado. Eu quero que entenda, ainda há dúvidas se não foi ela mesma que se matou. Seria um alívio amargo dizer isso, mas nós sabemos que não havia motivos pra ela fazer aquilo. Quem quer que fez aquilo, vai voltar a fazê-lo.
-Como pode ter certeza ?
- Ele deixou um recado Lia, paredes.- Niall fechou os olhos angustiado.- Com o sangue da Violet. -a garota cobriu a boca abafando um soluço de horror.
-O que estava escrito?
-"Até o Amanhã"
- A vila é tão pequena.- sussurrou para si endireitando-se de modo a ficar sentada. - Pode ser qualquer um que nós vemos todos os dias.- pôs a mão nas têmporas sentindo uma palpitação aguda e um irritação na garganta. Ela imaginou alguém fazendo mal a sua irmã, a sensação de algo tão precioso sendo roubado.
-Vou deixar você descansar.- com um beijo na testa da menina, Niall se retirou. E toda aquela luz que ele trazia consigo foi levada, agora só restava o frio vazio de Lia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Traces of Paint • H.S
Mystery / ThrillerApós a morte de seu pai, Liath Hunt se muda com sua pequena irmã para Gorm, uma vila irlandesa afastada da civilização. Um lugar misterioso, onde começa a sofrer uma série de assassinatos. Um assassino a solta.Pode ser qualquer um daquela vila. Mas...