Gray eyes❄️

217 21 3
                                    

Leiam com a música " Come Way To The Water- Maroon 5".

BOA LEITURA !

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Lia observava a chuva que caia lá fora pela janela da sua classe, a garota deixou sair um espirro que conteve com as mãos no rosto, seu nariz já vermelho e a voz mais rouca que o normal era o resultado da chuva que levara no dia anterior na floresta, mas também ninguém haveria de notar na sua rouquidão, se pelo menos ela falasse... mas suas respostas eram sempre simples e gentis sorrisos para aquele que tentavam se comunicar com ela.

A sala estava em silêncio, os alunos todos calados concentrados na atividade de filosofia que a professora Lauren havia passado depois de uma longa explicação sobre "O comportamento do homem na sociedade", a qual Lia ficou atenta a cada palavra; o único som vinha do monótono relógio de parede branco e preto sobre a cabeça da professora.

tic tac

tic tac

e mais um espirro.

Niall, ao seu lado, tentava meter conversa aos sussurros com ela, reclamando do quão chato filosofia é, e que talvez a cabeça dele estourasse em tentar entender a filosofia de Descartes.

-Lia!- chamou-a num susurro alto, chamando sua atenção que tirou os olhos da folha quase preenchida para as esferas azuis do garoto.-Já terminaste?

-Não-sussurrou de volta.- Tu já?

-Bebê eu sou um gênio, que achas?- disse fazendo as bochechas de Lia corarem pelo apelido.

-Acho que deverias revisar as tuas respostas Niall, sabes que vale nota.

-Nada a mais que estas respostas vão sair. Se pelo menos uma tiver coerência vai ser um bônus.- Niall diz enquanto mexe nos cabelos estressado.- Posso fazer o quê se essa é aula antes do intervalo e eu estou morto de fome, não consigo me concentrar. Essa aula parece nunca acabar.

-Sr. Horan? Pode por favor fazer a sua atividade em silêncio?- a professora Lauren chama a atenção olhando ameaçadoramente por debaixo dos seus óculos com formato de olhos de gato.

-Desculpe professora.- o garoto diz monótono, virando-se para o exercício, mas bastou a professora virar novamente para as provas que corrigia, que o garoto voltou a olhar para Liath.

-Lia.-disse lentamente. Liath ofereceu um sorriso como a dizer que parasse de falar que ela tinha que resolver os exercícios, Niall revirou os olhos resmungando um " Tédio", afundando seu corpo na cadeira e brincando com o lápis em suas mãos.

A menina Hunt voltou a seu exercício; coçou o nariz avermelhado e seguiu para próxima e última questão. " O que é a dor?", como ela poderia definir a dor? Ela sabia que já a tinha sentido, mas ela a saberia explicar? conseguiria transformar aquele sentimento em meras palavras?

Lia parou por um momento pensando na questão, e dividiu a dor em dois quadros, a dor física, aquela que sentimos ao nos machucar, pensou ela que está dor seria a "boa" , pois era apenas por um período de tempo e logo passaria. A segunda dor ela determinou como a "ruim", a dor de perder quem se ama, aquela dor que não é física, ela age na alma, e ao senti-la tudo parece está triste e partido. Ela refletiu como a dor era má, dividindo-se em tantas facetas,com vários tons de cinza, a dor cortante, contínua, difusa, perfurante... Mas seria a dor algo realmente mal? ou apenas um teste para saber se o homem está apto a vida? Seria o homem tão superior as outras coisas mas também seria a dor? Lia lembrou-se quantas vezes ela viu a miséria, a fome, o sofrimento, e se perguntou se na verdade não era o homem o submisso da dor.

Traces of Paint • H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora