Olaaaaaá minhas divas leitorassss! Vocês não sabem a saudade que eu estou de vocês!
Eu na deveria ter publicado essa nota a muito tempo, mas vamos lá...
Já devem ter percebido que faz muito tempo que eu não posto não é? Pois então, eu realmente não poderei publicar mais capítulos até novembro. Aí você diz" UKEEEEEEEÊ?!" E eu digo " É COMPLICADOOOOO!". Na verdade não é complicado não, se senta aí Neyda pra eu contar minha história de vida nesse ano.
Tudo começa com o fato de eu estar no último ano da escola, ano decisivo na minha vida, até porque em novembro eu tenho a prova do ENEM, e já que o meu objetivo é passar em medicina vocês devem saber que não é nada fácil, além de ter muita concorrência, a pontuação que se deve atingir também é alta. Ou seja, tô lascada. Minha rotina desde que começou o ano é, ir pra escola, assistir aula de manhã, estudar nas cabines de estudos pela tarde, assistir aula de cursinho a noite, e voltar pra casa lá pelas 21:00 ou 23:00 da noite, além de que minha escola é na cidade vizinha, o que torna tudo bastante cansativo. Pra você ver como estou sofrendo esse ano, essa rotina é na segunda até o sábado, fora que as vezes no domingo tem prova e até nos feriados a minha escola com intenção de não desperdiçar nenhum tempo, coloca pra ter aula também. De todo jeito, com aula ou não, eu tenho que estudar todos os dias, e isso também acontecerá nas minhas "férias", mesmo que elas sejam apenas 10 dias.
Eh😪 a vida ta difícil. Logo, não tenho tempo pra me preocupar com a fic e isso dói o meu coraçãozinho, até porque estou com tanta idéia legal pra escrever nas minhas duas fics.Concluindo, tanto TWHS como TOP, estarão em hiatus por um tempo, isso não significa que irei parar, então por favor, nem pense em apagar essa fic da biblioteca.😑 Prometo que quando eu voltar, vai ser pra surpreendê-las.
Percebi que mesmo com a fic parada, muitas pessoas passaram a ler TWHS e TOP, votaram e adicionaram na biblioteca. Agradeço a essas novas leitoras, e também as minhas antigas que até comentaram perguntando se eu havia desistido da fic
Eu lamento muito isso, já to agoniada pra que acabe logo o ano, estou com saudades dos meus personagens e das minhas leitoras :( mas quando eu voltar vou estar bem melhor na minha escrita e no conteúdo, porque fazer duas redações por semana pra escola está me deixando mais aprimorada.
Bem, é isso.
Esperem meu retorno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Traces of Paint • H.S
Mystery / ThrillerApós a morte de seu pai, Liath Hunt se muda com sua pequena irmã para Gorm, uma vila irlandesa afastada da civilização. Um lugar misterioso, onde começa a sofrer uma série de assassinatos. Um assassino a solta.Pode ser qualquer um daquela vila. Mas...