A raiva escondida explodiu.
— Você só precisava dizer que não estava a fim, mas nojo, Arm? Nojo?
Arm olhou para o homem assustado. "Nojo? Como nojo? Do que esse maluco está falando?"
— Não entendo, senhor? Como nojo? Não tenho ...
— Não me chame de senhor! Você era meu amigo, Arm. Eu confiava meus segredos à você.
— E eu os guardo todos, senhor.
Big saiu da cama transtornado.
— Eu disse para não me chamar de senhor. — Atravessou o quarto e irado, batia no peito de Arm a cada palavra que dizia. A princípio com violência e depois foi perdendo as forças. O ódio se transforma em lágrimas. O coração oprimido.
— Você era meu amigo, meu melhor amigo... era só dizer que não me queria e eu não ia lhe perturbar mais... agora dizer que tem nojo de meus sentimentos? Me chamar de senhor... senhor... Arm!
Big estava um trapo, quase escorregando no chão. Arm estava confuso.
— Big. Eu não tenho nojo de você. Eu tenho orgulho de onde meu amigo chegou. Admiro a pessoa que você é. E só tenho elogios...
—Por que ele disse que tinha nojo de mim? Ken disse...
"Filho maldito dos infernos..." Arm xingou o morto em pensamentos.
— Venha dormir, Big. Amanhã vai acordar com mais raiva de mim... Venha...
Levou mais uma vez o homem para a cama.
— Você não tem nojo de mim?
— Não tenho. Por que teria algum enojo de você? Você sempre foi admirável! Nunca me enojaria de você, meu amigo. Durma, vamos...
— Não tem nojo... Então, prove!
— Como, sen... como, Big?
— Beije-me. — E puxou o rosto de Arm em sua direção.
— Isso não é certo. Você está machucado com seu luto.
— Ele não era meu... não vou respeitar ele nunca mais... E você tem nojo sim... olha você se afastando de mim!
Arm puxou Big pelo quadril e o beijou, assustando-o com a intensidade de seu ato. O susto durou um segundo e ele permitiu que a língua de Arm tivesse acesso à sua boca. O corpo reagindo ao toque desesperado do ex-amigo. As mãos procurando o corpo dele também.
— Isso parece nojo, Big? Parece a porr... porcaria de um enojo?
Big olhava para o outro assustado.
Tinha provocado sem esperar que o outro aceitasse a provocação e agora o seu corpo estava desperto e Arm estava se afastando com ódio dele, quase o xingando...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Fruto Proibido 1 #BigArm
FanficSinopse: Concluída A história de dois homens que vivem próximos, mas seus corações estão distantes... Será que essas vidas paralelas se unirão? A fama e o poder pode destruir as pessoas. O tempo pode apagar e atenuar muitas mágoas, mas algumas fe...