Capítulo 21 - Pete reúne o clube da fofoca

58 10 9
                                    


Bangcoc

Segunda-feira

                         Pete conversou com Vegas sobre as últimas notícias. Pensa que talvez Arm e Big precisem de apoio familiar para enfrentarem as memórias ressurgidas com a reabertura do caso. E como sabe da história do Big ter perdido a vez na primeira noite chamou Pol e Porsche para terem uma conversinha amiga com os dois apaixonados.

Nova York, UE

Domingo,

                       Arm e Big estão cansados das apresentações da semana. O desejo de descansar é mútuo e a vontade de ficar na cama só abraçadinhos é o que os anima na curta viagem para o apartamento.

                        Só que quem tem família fofoqueira não tem direito a paz. E nem bem chega em casa e o grupo dos amigos notifica vídeo chamada.

                        Pete, Porsche e Pol estão em polvorosa com a notícia recente da primeira noite de amor de Big e Arm e estão querendo fazer uma fofocazinha camarada.

                        Arm ri, cansado, sabendo que dessa vez não escapa, mas envia uma mensagem para Pol avisando que vai ter velório e o morto vai ser ele.

                       — Oi, Pete, Porsche, Pol. Boa noite. — Big olha para a tela e saúda os amigos, rindo.

                      — Pol, o que eu disse sobre guardar essa sua língua na boca?

                     — Ei, Big, nem vem porque quem resolveu chamar aí foi o Pete e eu só aceitei porque quero me manter bem informado. — Pol ri do eufemismo Fofoqueiro como os outros sempre usa a mesma desculpa .

                      — Porsche, como o baby está? — Arm pergunta curioso.

                        — Com saúde, alimentado e assistindo documentário com o pai. Não desvia o assunto que nós queremos é saber de vocês... Aconselhar.

                         — Por documentário registrem desenhos de guerra e de princesa, que é isso que a pobre criança assiste quando fica com o Kinn.

                       — Cala a boca, Pete! Pior que meu marido é o seu que ensinou seu bebê a dar gancho de direita. — Porsche grita com amigo, mas já rindo, porque é verdade. A noite começa com documentários e termina com pai e filho assistindo qualquer coisa que os faça rir feito dois malucos no quarto. 

                        — Tinha que ser o Vegas! Você deixou, Pete?

                         — Não foi o meu bem, foi Cacau e é tão bonitinho ele praticando com os bonecos!

                          — Eu acreditava que Pete ia ser cachorrinho do Vegas, mas ele rosna como animal grande com o marido, mas é um cordeiro com o Macau, que falta cuspir na boca dele. — Big faz com que todos riem e Pete retruca.

                          — Meu Macauzinho é tão carente de amor! E tão bonzinho para o sobrinho. O bebê chama ele de irmão... Mas vocês estão mudando o foco da chamada!

                            — Isso não é uma assembleia geral que tem que seguir pauta, Pete. Fale mais do Cacauzinho. — Arm provoca.

                            — Quem disse que não tem pauta e é melhor andar logo porque daqui a pouco Khun vem conversar com Vegas e vai se intrometer na nossa conversa.

O Fruto Proibido  1                                 #BigArmOnde histórias criam vida. Descubra agora