Pol veio visitar Big, já que Arm está no escritório e o pianista está se preparando para uma nova turnê internacional. Os meses tem passado devagar e eles têm conversado sobre tudo, com cuidado e amor. Arm não tem tido pensamentos negativos e nem dormido no sofá, coisa que ultimamente tem sido seu único medo.
— Pol, obrigada por ter me deixado saber dos seis meses. Nós conversamos sobre isso. Papai me aconselhou a procurarmos um psiquiatra e estamos indo ao psicólogo. Tem sido muito bom.
— Que bom, Big. Sempre imaginei que esse tempo sumido mexeu muito com a cabeça dele e que bom que ele se abriu para você e para o tio. Eu em sinto sempre um pouco culpado por não ter podido ajudar ele. Você sabe, essas culpas incabíveis...
— Até eu que não vivi perto me pergunto como não percebi isso acontecendo na cabeça dele...
— Por causa do psicólogo que você está marcando apenas pequenas turnês?
— Sim, Pol. Eu amo o que faço, mas faço por prazer e arte, não preciso disso para viver, mas precisamos dele bem para sermos felizes. Em outra agência eu teria que cumprir regras muito pesadas, mas sendo o Kinn e o próprio Arm, não preciso nem me preocupar com isso.
— Big, ouvir isso me deixa tão feliz! Saber que vocês estão bem e estamos todos em paz e próximos de novo me deixa feliz demais, você nem imagina.
— Tão feliz que você nem pensa mais em Tawan, Pol?
— Tawan nem me atende mais no celular. Tem uns três meses ou mais que deixei recado e nada dele responder... Achoe que ele abriu mão de nossa amizade.
— Se eu fosse você iria atrás dele... Acho que aconteceu algo de errado em Nova York.
— Mamãe também acha... mas deixemos Tawan para lá. Sabe que Khun enfim vai voltar da Rússia? Macau vai buscar ele no fim do mês.
— Estou com uma saudade enorme dele! Quando estava em Nova York ele foi me assistir algumas vezes. E eu até toquei em um desfile dele na Semana de Moda. Mas conversar e dormir no colo dele, Pol, nunca mais pude! Já vou reservar lugar.
— Tio Khorn disse que vai mandar construir uma cama de dez lugares para o quarto de Khun, porque se nós ele arrasta para lá com qualquer desculpa, tio já imagina quando os sobrinhos chegarem. — Pol ri muito imaginando o amigo em uma cama cheia de crianças.
São interrompidos pela chegada de Pete.
— Falando em netos e adoção... Chegou o primeiro pai da lista. Vegas conseguiu convencer Pete a ter filhos, além de gatos, Big.
Pete beijou os primos, rindo.
— Vi trazer informações e colher a de vocês.
— Fofoqueiro soft agora! Informações, sei... Eu sei que quer saber o resultado dos links de pesquisas que mandou para o Big, Você nem disfarça mais a cara de safado, Pete!
— Não lembrei disso, mas já que tocou no assunto... Como foi, Big? Se divertiram?
— Não é nossa praia. E acho que isso engatilha o passado de Arm, não gostei nada. Tive mais medo que prazer...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Fruto Proibido 1 #BigArm
Fiksi PenggemarSinopse: Concluída A história de dois homens que vivem próximos, mas seus corações estão distantes... Será que essas vidas paralelas se unirão? A fama e o poder pode destruir as pessoas. O tempo pode apagar e atenuar muitas mágoas, mas algumas fe...