______________________________________
Sina
NÃO SEI EXATAMENTE COMO OU QUANDO ACONTECEU MAS os garotos estavam dando uma festa. Eu ainda estava com o vestido de Taylor, me recusava a usar as outras roupas e infelizmente seria obrigada a usar mais tarde.
Estava a caminho da cozinha para buscar algo para beber quando a vi. Nicole, aquele de quem Conrad gostava, estava lá dentro conversando com Jeremiah.
Conrad deve tê-la visto ao mesmo tempo que eu, porque inspirou fundo e resmungou:
– Merda.
– Você partiu o coração dela? – perguntei, com um sorriso sarcástico.
Ele me pegou pela mão, agarrou a garrafa de tequila e disse:
– Vamos sair daqui.
Me senti uma idiota indo atrás dele. Mas não fomos muito longe porque Jeremiah apareceu com Nicole e Belly. Enviei um olhar a minha irmã antes de me afastar deles e ir pro meu quarto.
Jeremiah
LOGO DEPOIS DE BELLY IR DORMIR, MANDEI TODO MUNDO EMBORA e ficamos apenas Conrad e eu.
As pessoas tinham levado areia para dentro de casa e espalhado pelo chão. Havia garrafas e latas por toda parte, e alguém tinha sentado no sofá com uma toalha molhada, e agora tínhamos uma grande marca laranja no assento. Virei a almofada ao contrário.
– A cada está um caos – comentei, me atirando na poltrona. – O papai vai pirar se vir isto assim amanhã.
Conrad não abriu os olhos.
– Azar. A gente limpa tudo de manhã.
– Você ainda gosta dela? – perguntei diretamente.
Eu precisava saber. Ela era minha melhor amiga, irmã da garota que eu gosto. Eu estava cansado de vê-la machucada por causa dele.
Em vez de responder à pergunta, ele disse:
– Você gosta?
O olhei com indignação.
– Ah, espere, irmã errada.
Conrad era um idiota.
– Eu gosto. Eu gosto dela. Gosto dela de verdade. Você gosta da Sina?
Ele não piscou, nem hesitou.
– Não.
Ele estava mentindo. Gostava dela. Mais do que gostava. Mas ele não podia admitir. Não assumiria isso.
Conrad iria partir o coração dela. Como fez no último verão e a dois meses atrás. Eu não podia deixar ele fazer isso. Não de novo.
☆☆☆
Sina
ESTAVA NA SALA, TERMINANDO DE ARRUMAR A BAGUNÇA DAQUELES idiotas. Mamãe tinha aparecido após uma ligação de Belly durante a madrugada. Parece que ela estava bêbada. As duas discutiram no andar de cima e logo Belly saiu correndo dali, com Jeremiah logo atrás dela.
Eu troquei olhares com Conrad por um momento até eu desviar e ir para a cozinha. Comecei a jogar as latinhas na sacola. Eu acabei caindo no sono na noite anterior, ainda era uma mistério pra mim como eu consegui dormir no meio de uma festa.
Acordei para ajudar os garotos a arrumar tudo e minha mãe estava ali. Eu tomei um susto, mas ela disse apenas para eu terminar de arrumar aquilo e pegar minhas coisas. Eu nem respondi, só comecei a arrumar tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEMORIES | CONRAD FISHER
Roman d'amourCONCLUIDA ✔️ / EM REVISÃO MEMORIES | Sina sempre passou as férias em Cousins Beach, mas, após uma briga feia com Conrad, tudo mudou. Esse será o verão mais difícil de sua vida, o primeiro em que ela ficará em casa, sem a compainha de Susannah e sem...