Capitulo Doze

907 90 3
                                    

______________________________________

Sina
TINHAMOS ACABADO DE ESTUDAR PSICOLOGIA, E CONRAD estava com os fones de ouvido, fazendo seu texto de inglês, quando o celular de Belly vibrou. Olhei ao mesmo tempo que ela. Era Taylor. Ela e Belly brigaram antes da festa, eu não entendi muito bem o que aconteceu. Belly desligou o aparelho dando de ombros pra mim.

Voltei a fazer o que estava fazendo ignorando Jeremiah e Belly conversando. Eles eram fofos juntos, acho que já disse isso tantas vezes que mal dava para contar. O problema é que são lerdos demais, e se eu falo algo levo uma bronca dos dois.

Acabei sorrindo sem ao menos perceber. Mas meu sorriso se desfez no momento em que decidi prestar atenção na conversa e ouvi Jeremiah dizer algo sobre a ex-namorada dele.

- Nós não estávamos namorando tão sério, acredite. Ela era só uma garota. Não era como o Conrad e...

Eu me mexi, ele parou de falar e nos olhamos. Ele parecia arrependido.

Não era como Conrad e Aubrey. Ele a amara. Houve um tempo que Conrad era louco por ela. Ele nunca sentiu aquilo por mim. Nunca. Mas eu o amava. Eu o amei por mais tempo e com mais sinceridade do que qualquer outro na minha vida, e provavelmente nunca mais amaria alguém daquele jeito de novo.

☆☆☆

Quando acordei, na manhã seguinte, fiquei triste por saber que iriamos embora. Eu queria ficar ali pra sempre. Também senti falta de Steven com a gente. Tive vontade de ligar pra ele mas nem faria mais diferença.

Belly estava tomando banho e eu chutei que os garotos ainda estivessem dormindo pelo horário que todos fomos dormir.

Desci ainda de pijama para pegar um copo de suco, e Conrad estava sentado à mesa da cozinha, onde eu o deixara quando fui dormir perto das quatro da manhã. Ele já estava vestido, fazendo anotações em um caderno.

Fiz menção de sair da cozinha, mas ele olhou para cima.

- Belo pijama - comentou.

Fiquei vermelha. Ainda estava usando o pijama idiota da Taylor.

Fazendo careta, falei:

- Vamos sair em vinte minutos. Já está pronto?

Enquanto subia a escada, ouvi Conrad dizer:

- Estou.

Se ele disse que estava pronto, era porque estava mesmo. Ia passar nas provas. Provavelmente tiraria nota máxima.

☆☆☆

Uma hora depois, estávamos quase a caminho. Eu estava trancando a porta deslizante na varanda junto com a Belly quando ouvi Conrad chamar.

- Vamos?

Eu me virei, comecei a perguntar "vamos o quê?" quando Jeremiah apareceu do nada.

- Sim, pelos velhos tempos - disse Jere.

Opa.

- De jeito nenhum - respondi, olhando desesperada para Belly. - De jeito nenhum mesmo.

Quando vi, Jeremiah estava segurando Belly e Conrad me levantou por cima do ombro. Juntos, eles contaram até três. Jeremiah gritou "lançamento das gêmeas!", e os dois nos atiraram na piscina. Quando estava embaixo d'água, pensei: Bom, aí está, eles finalmente se uniram para alguma coisa.

Quando voltei à superfície, gritei:

- Idiotas.

Isso só fez com que eles dessem ainda mais risadas.

MEMORIES | CONRAD FISHEROnde histórias criam vida. Descubra agora