First glimpse of us

1.1K 120 70
                                    

"Se ela soubesse o que ela é pra mim!
Quem me dera ser a luva dessa mão, para poder tocar aquele rosto!"

𖥸

- Não acredito que tudo que precisava eram duas palavras daquela deusa de olhos negros para você desistir de se mudar!

- Não foi bem assim.

- De acordo com o que você está me contando, sim, foi exatamente assim - Laura ri alto, tombando levemente a cabeça para trás, sob o olhar quase que descrente da melhor amiga - Uau, Jules, você continua mesmo de quatro por aquela mulher - Juliette não rebate. Pelo contrário, apenas volta o olhar para a pilha de papéis pendentes em sua frente. Precisava começar logo para terminar cedo, já que tinha um jantar com uma certa pessoa especial no final da noite - E sequer rebateu. Okay, as coisas estão fluindo...

- Achei que tinha um trabalho para fazer, ou, não sei, algum lugar que não seja minha sala para estar? - Laura revira os olhos claros, se colocando de pé enquanto passava as mãos pelo blazer cinza muito bem engomado.

- Vou ignorar o humor azedo porque hoje estou de muito bom humor.

- Posso saber o por quê? - a Hollis sorri de lado, terrivelmente cafajeste. Juliette se prepara para a bomba - Temos mulher envolvida no bom humor.

- Quando não temos mulheres envolvidas no meu bom humor?

- Bom ponto. Prossiga.

- O nome dela é Carmilla, ou só Carm. Ela é a dona do pub que fomos na outra noite.

- A amiga que nos deu acesso ao VIP - arquea as sobrancelhas. Laura sorri, afirmando com a cabeça orgulhosamente - E por que não a conheci ainda?

- Talvez porque você estivesse mais ocupada em das uns pegas na deusa grega, de qualquer forma...

- Calliope. O nome dela é Calliope.

- Deusa grega Calliope - Juliette revira os olhos.

- Você é insuportável - Laura mordisca o lábio inferior, voltando o olhar para a grande janela de vidro que se estendia atrás da melhor amiga, que permanecia muito bem sentada em sua cadeira de couro com sua costumeira postura séria - E então? Quando vou conhecê-la?

- Entendo que ser apressada faz parte do combo que é ser gay, mas ainda estamos nos conhecendo, ok? - Juliette ri. Laura era insuportável, mas conseguia ser a melhor companhia do mundo - Saímos algumas vezes, mas ainda não temos nada sério.

- Ainda, huh? Então é uma pretensão?

- Com certeza. Ela é...deusas, ela é uma das mulheres mais bonitas que eu já vi na vida, Jules - Laura fala, parecendo perdida em seus próprios pensamentos, em suas próprias memórias nostálgicas. Juliette não pôde não notar os olhos apaixonadamente brilhantes de sua melhor amiga enquanto a mesma falava sobre sua mais nova relação. A constatação aqueceu seu coração - Ela é inteligente, dedicada, feroz e sabe como fazer o melhor martini da vida.

- Ela parece mesmo ótima, Laur.

- É, ela é.

- Fico feliz por você. Eu falo sério - a Hollis sorri de lado, batendo as mãos nos joelhos enquanto parecia acordar de um sonho.

Fechando o ciclo Onde histórias criam vida. Descubra agora