Capítulo 2

86 14 17
                                    

Oiê, Voltei!

Deixe seu votinho (🌟) e suas teorias.


❤️‍🩹❤️‍🩹❤️‍🩹❤️‍🩹


POR KOOK

Depois que sair do escritório do Tae, sigo em direção ao quarto para tomar banho e vestir uma roupa. Eu não sei o que fazer. Nos últimos meses venho notando como o Jimin trata o Tae e não estou nada feliz com isso. Odeio ver meus dois maridos nesta situação, eles mal se falam e o Jimin nem percebe como o está tratando.

— Que droga! — digo frustrado olhando meu reflexo no espelho do banheiro.

Esse fim de semana era para ser de nós três se amando, namorando, matando a saudade um do outro, aproveitando que nossas filhas estavam com os avós e tínhamos o fim de semana livre. Não que não ame ficar com minhas filhas, mas... Ah! Vocês entenderam, não é?

Depois de tantos anos casados, trabalhos que tomam bastante do nosso tempo e duas filhas agitadas, mal tínhamos tempo para ficarmos juntinhos de namorico. Por isso aproveitei que nossas filhas estavam de férias da escola e as levei para casa dos meus pais, a fim de aproveitar um tempo ao lado dos meus maridos e sentar gostoso nos dois.

— Ahhh! — suspiro ao lembrar dos dois me fodendo mais cedo.

Olá, eu sou Kim Jungkook, sou arquiteto e tenho uma pequena empresa de arquitetura com o meu cunhado e sócio Seokjin.


}{}{}{}{}{}{}{


— Oi, meu bem — fala o Ji assim que chego na sala — Você demorou — completa.

— Estava tomando banho e fui ver o Tae — digo sentando ao seu lado no sofá.

Noto que ele franze a testa e pergunta:

— O Tae está em casa?

— Jimin — começo a falar respirando fundo — Você já notou que ultimamente você não tem dado atenção ao Tae. Como não percebeu seu outro marido em casa. O que está acontecendo como você? — pergunto irritado passando as mãos por meus cabelos os puxando de leve — Ele anda tão triste, só que ele é bom demais para dizer o que está o incomodando — concluo.

— Ei Gu, calma — fala ele fazendo um leve carinho na minha bochecha esquerda — Desculpa — pede e continua — Ultimamente estou tão atolado com as coisas do trabalho, tenho o desfile daqui a 2 meses e ainda falta a peça principal que não conseguir decidir qual será, e depois ainda tem o aniversário das meninas... — o interrompi dizendo:

— Não é desculpa. Todos nós trabalhamos, mas você ao menos foi vê-lo? Mandou mensagem? Procurou saber alguma coisa dele? — pergunto tudo de uma vez frustrado.

Mas antes que ele possa responder, somos interrompidos pelo toque do seu celular.

— Podemos terminar de conversar depois? — pergunta ele, após pedir 1 minuto no telefone, voltando sua atenção para mim.

Apenas aceno com a cabeça concordando e o observo sair da sala, seguindo para o seu ateliê que ficava na parte de trás da nossa casa.

— Argh! — murmuro com raiva e então sinto braços rodeando minha cintura e logo em seguida um beijo sendo deixado na minha bochecha direita.

— O que foi, amor? Porque está resmungando sozinho — pergunta o Tae que nem tinha notado se aproximar.

— Seu marido me irrita — digo sentando em seu colo, deixando um selar demorado em seus lábios.

STILL LOVING YOU - FANFIC (VKookMin)Onde histórias criam vida. Descubra agora