Oiê pessoinhas! 😍
Como estão? Espero que bem.
Eita que este capítulo tá que tá.... Digo é nada
Preparados? Let's go
Deixe seu votinho (🌟) e suas teorias.
❤️🩹❤️🩹❤️🩹❤️🩹
POR JK 🐰
Assim que estaciono na frente do restaurante dos Sope, envio uma mensagem para minha assistente informando que chegaria mais tarde no escritório e que ela reagendasse minha reunião que teria agora de manhã para parte da tarde.
No momento estava sem cabeça para me concentrar no trabalho. Respiro fundo algumas vezes numa tentativa inútil de fazer com que as lágrimas não escorressem pelo meu rosto - Droga! - digo secando-as com as minhas mãos.
Saio do carro seguindo em direção a entrada do restaurante. Assim que entro, vejo o Hobi sentado numa mesa no canto mais privado do restaurante. Antes de sair de casa enviei uma mensagem para ele dizendo que precisava conversar e se ele podia me ouvir.
- Oi Hoba - falo me sentando na cadeira que ficava de frente para ele na mesa.
- Olá Jun, Tudo bem? - pergunta ele.
- Não, tudo péssimo - respondo triste.
- O que aconteceu? Você me parece bem chateado - fala ele fazendo sinal para um dos seus funcionários e solicitando dois cafés gelados.
Respiro fundo, contando a ele o que ocorreu hoje de manhã em casa com o Jimin, a Yuna e o Tae.
- Ele nem estava lembrando que amanhã é aniversário do Tae, Hobi - falo lembrando do ocorrido de manhã - O Jimin, nem parece estar se esforçando para que o nosso casamento não desmorone. Hyung, eu já não sei mais o que fazer - completo.
- Você já tentou conversar com o Jimin? - pergunta segurando minha mão que estava em cima da mesa e a apertando nas suas.
Assinto com a cabeça em confirmação bebendo um pouco do meu café.
- Há algumas semanas atrás - começo a falar - O Jimin começou a gritar com o Tae, depois que fiz ele pedir desculpas só que não adiantou muito... - falo lembrando daquela manhã que tinha de tudo para ser prazerosa, mas que se tornou um desastre:
FLASH BACK ON
- Calado Kim Jimin, agora você vai me ouvir - falo ríspido andando de um lado para o outro no quarto.
- Gu... - chama-me ele tentando tocar meu braço, mas o interrompo dizendo:
- O que caralho você anda fazendo? - pergunto irritado - Nos últimos meses, você anda tão alienado das coisas que não tem notado o que está acontecendo bem debaixo do seu nariz - respiro fundo tentando me acalmar passando as mãos em meus cabelos os puxando levemente - DROGA! - praguejo.
- Do que você está falando? - pergunta ele franzindo a testa em confusão.
- Jimin - o chamo respirando fundo mais uma vez antes de continuar - O Tae está se afastando e você com essas atitudes só está piorando as coisas - digo sentando do seu lado na cama, entrelaçando suas mãos nas minhas - Você ainda o ama? - pergunto olhando em seus olhos.
- Mais que pergunto idiota, é claro que amo Vocês* - responde ele.
- Não foi isso que eu perguntei Minie - digo negando com a cabeça - Eu perguntei se você o ama, ele o Taehyung, não nós dois - explico para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
STILL LOVING YOU - FANFIC (VKookMin)
Fanfiction📣 FANFIC 18+ E quando os sentimentos são postos a prova? O que será que Park Jimin irá fazer? Quando em meio a um turbilhão de coisas, um dos seus maridos acredita que ele não o ama mais e decide tomar uma atitude drástica, fazendo com que seu...