Oiê pessoinhas!
Demorei, mas veio aiiii.
Espero que gostem!
Deixe seu votinho (🌟) e suas teorias.
❤️🩹❤️🩹❤️🩹❤️🩹
POR TAE 🐯
Acordo com som de vozes discutindo. No início penso que estou sonhando, mas quando ouço uma porta bater com força é quando acordo de uma vez.
— Gu — o chamo sentando na cama.
Instantes depois ele aparece no quarto parecendo chateado.
— Oi amor — fala ele vindo até onde estou, sentando-se ao meu lado.
Penso em perguntar onde está o Jimin, mas me calo e apenas o puxo para os meus braços.
— Eu te amo — digo depositando um beijo em sua bochecha — Obrigado por ontem — digo o apertando.
— Eu também te amo, my bear, muito, muito, muito — responde ele rindo quando começo a lhe encher de beijos — E não precisa agradecer — completa.
Ficamos abraços e de chamego por um tempo até que ouvimos minha barriga roncar.
Rimos juntos e logo depois o Gu fala:
— Acho que preciso alimentar certo Ursinho — se soltando dos meus braços e sentando novamente na cama.
O puxo de volta para se deitar na cama novamente.
— Vamos amor, me deixa alimentar você — fala rindo tentando sair dos meus braços mais uma vez.
— Então me alimente coelhinho — sussurro em seu ouvido deixando minha voz mais rouca, do jeito que sei que ele gosta, o apertando contra o meu corpo.
O ouço arfar.
— Você está insaciável — fala ele roçando sua bunda no meu pau.
— Culpa sua — respondo deslizando minha língua por seu pescoço — Gostoso — digo apertando sua cintura.
Pondo uma das suas mãos entre nós dois, ele segura meu pau o apertando com força.
— Hrum... — gemo em resposta.
— Você está dolorido? — pergunto. Fazendo leves movimentos com o meu quadril.
— Não — responde sôfrego.
Com a mão ainda no meu pau, ele o direciona para sua entrada.
— Coloca... — sussurro contra seu ouvido mordiscando o lóbulo da sua orelha — Me encaixa em você, coelhinho — completo o ajudando.
Depois de derramar uma quantidade considerável de lubrificante em meu pau, vou entrando devagarzinho, me enterrando nele.
Sinto suas paredes tentar me expulsar.
— Hrum...— gememos em uníssono.
— Porra Gu — esbravejo — Como você é apertado... caralho, mesmo depois do que fizemos ontem, você continua esmagando o meu pau — digo.
Espero alguns segundos até que ele começa a rebolar.
— Coelhinho... — sussurro segurando a sua cintura guiando seus movimentos. Com um dos seus braços ele me puxa de encontro a sua boca, iniciando um beijo desajeitado por conta da posição que estávamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
STILL LOVING YOU - FANFIC (VKookMin)
Fanfiction📣 FANFIC 18+ E quando os sentimentos são postos a prova? O que será que Park Jimin irá fazer? Quando em meio a um turbilhão de coisas, um dos seus maridos acredita que ele não o ama mais e decide tomar uma atitude drástica, fazendo com que seu...