Ebaaaaa! Surprise
Olá pessoinhas. 🥰
Mais um ano que se encerra hein. Ufa!
Não foi fácil, mas com força e fé chegamos até aqui.
Desejo um Feliz Natal e um Ano Novo cheio de vitórias.
Acredite em você, pois você é capaz de tudo!
Continue a nadar.....
🎅 ❄️ ☃️❄️ 🎅 ❄️ ☃️
❤️🩹❤️🩹❤️🩹❤️🩹
POR TAE
Alguns anos antes.
— Ahhh... Hrum... — murmuro arfando — Amor, Hrum...— não termino minha fala, pois sinto Jimin sugar o meu pau novamente, passando a língua na glande a chupando devagarinho.
— Mochi — chamo-o.
— Hum... — murmura apenas, ainda brincando com o meu pau em sua boca.
— Amor, estou sensível — digo acariciando sua cabeça.
— Eu sei — responde depositando um beijinho em minha perna esquerda — Eu gosto de ficar com seu pau em minha boca, amor — explica — principalmente depois que você goza gostoso, seus gemidos ficam tão manhosos que tenho vontade de te morder — completa.
Acabo rindo com o que ele fala.
— Você é uma delícia, sou completamente louco pelo seu pau — fala passando a língua pelo mesmo.
— Só pelo meu pau? — questiono-o arqueando minha sobrancelha direita, o olhando.
— Então... — tenta falar, mais o puxo pelo braço, o fazendo vir para cima de mim, o abraçando pela cintura.
— Kim Jimin — falo tentando soar bravo — Você só casou comigo pelo meu pau? — pergunto o virando na cama ficando por cima do seu corpo, fazendo cosquinhas em sua barriga.
— Então... — repito sua fala, instigando a continuar parando com as cosquinhas.
— Eu amo você — fala ele depositando o selinho em meus lábios.
— Você não me deixou escolha — falo, começando a lhe fazer cócegas.
— Não, amor — fala tentando sair dos meus braços e fugir das cosquinhas —Faz parte baby, eu amo você e principalmente seu pau — tenta se explicar rindo.
— Eu amo seu sorriso meu Mochi — falo parando com as cócegas, e o olhando nos olhos continuo — Quando você rir, tudo ao seu redor se ilumina e você fica tão fofo com esses seus olhos pequeninos — beijo seus lábios, enquanto sinto ele enfiar os dedos em meus cabelos, abro minha boca para sua língua se enroscar na minha.
Enquanto estávamos em um emaranhado de línguas e mãos, começo a esfregar o meu corpo contra o seu, fazendo com que nossos membros se tocassem.
— Ahh!! Aaa — ele geme contra os meus lábios. Coloco uma das minhas mãos entre nós dois e segurando nossos membros juntos, começo a fazer pequenos movimentos de vai e vem.
— Gostoso — murmuro contra seus lábios, seguindo para o seu pescoço — Seu cheiro é maravilhoso — falo passando minha língua por sua clavícula — Você me deixa louco, amor — sussurro em seu ouvido, chupando o lóbulo da sua orelha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
STILL LOVING YOU - FANFIC (VKookMin)
Fanfiction📣 FANFIC 18+ E quando os sentimentos são postos a prova? O que será que Park Jimin irá fazer? Quando em meio a um turbilhão de coisas, um dos seus maridos acredita que ele não o ama mais e decide tomar uma atitude drástica, fazendo com que seu...