Oiê, pessoinhas!
Acho que vocês estavam ansiosos por este capítulo... Hein?
Deixe seu votinho (🌟) e suas teorias.
❤️🩹❤️🩹❤️🩹❤️🩹
POR JIMIN
— AAH! MAIS QUE INFERNO — grito irritado com minha assistente.
Ela se assusta um pouco, mas permanece calada esperando que eu fale o que deve fazer com o fornecedor que não conseguirá entregar o tecido que pedi a tempo.
— Preciso pensar no que fazer — falo enfiando as mãos em meus cabelos e os puxando um pouco — Pode ir — concluo.
Assim que ela sai da minha sala, debruço minha cabeça sobre a mesa, batendo a testa na mesma.
Estou perdido em pensamentos, quando ouço meu celular vibrar em meu bolso. Tirando-o do bolso vejo que é o meu irmão Jin ligando:
— Oi, Jinie — falo assim que atendo.
— O que está fazendo? — pergunta ele do outro lado da linha.
— Trabalhando — respondo respirando fundo.
— Trabalhando? — pergunta incrédulo — Você não deveria estar em casa com seus maridos gostosos transando até não conseguir andar — fala provocando.
— Cobiçar o marido* do irmão é pecado Jinie — digo rindo um pouco, quando ouço sua risada — Deveria mesmo, mas eles estão chateados comigo — respondo instantes depois suspirando lembrando de ontem à noite e que o Tae correu para os braços dele.
Sempre ele.
— Iiiiiii, problemas no paraíso? — pergunta — Quer conversar? Vamos nos encontrar e beber alguma coisa — fala.
— Ok! Daqui a 1 hora nos encontramos no lugar de sempre — digo arrumando minha postura na cadeira.
— Te vejo lá — responde encerrando a chamada antes mesmo que falasse mais alguma coisa.
///\\\///\\\///\\\
Mais tarde naquele dia...
— Então o que aconteceu para os TaeKook estarem chateados com você — pergunta Jin assim que termino de virar na boca metade do meu copo de uísque.
Faço careta quando sinto o líquido queimar minha garganta.
— Para falar a verdade, não sei bem — respondo dando de ombros — Estou tão sobrecarregado com as coisas do desfile, que estou a ponto de surtar e ainda tem todo o drama do Taehyung...— antes que completasse minha fala, Jin me interrompe falando:
— Drama? Tem certeza que é isso? Talvez ele queira passar apenas um tempo com os maridos.
— O que você sabe? — pergunto o olhando diretamente.
— Não sei de nada — fala e bebe um pouco do seu vinho.
— Jinie — chamo-o do jeito que sei que ele vai acabar me contando — Você é meu irmão e eu sei que sabe de alguma coisa — concluo.
— Talvez eu tenha ouvido alguma coisa... — diz sorrindo levando o pedaço de queijo a boca.
— Então fala caralho — digo ríspido com o suspense que ele estava fazendo — O Gu brigou comigo, porque segundo ele estou tratando o Tae diferente, o deixando de lado e blá blá blá. Sendo que eu não estou tendo tempo nem para me coçar, e não sei de onde é que ele está tirando isso — desabafo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
STILL LOVING YOU - FANFIC (VKookMin)
Fanfiction📣 FANFIC 18+ E quando os sentimentos são postos a prova? O que será que Park Jimin irá fazer? Quando em meio a um turbilhão de coisas, um dos seus maridos acredita que ele não o ama mais e decide tomar uma atitude drástica, fazendo com que seu...