Pessoinhas!
Este capítulo promete hein... Digo é nada.
Deixe seu votinho (🌟) e suas teorias.
❤️🩹❤️🩹❤️🩹❤️🩹
Dias depois...
POR TAE
Desde a minha briga com o Jimin, que não o tenho visto. Nesses dias tenho chegado em casa depois que todos estão dormindo e saído antes mesmo que acordem.
Sei que não deveria me comportar desta maneira, mas cansei. Sempre que falo alguma coisa ou tento amenizar a situação, sou tido como dramático. Nesses últimos dias tenho pensando muito e talvez seja melhor seguir por um caminho que nunca imaginei que estaria considerando.
— Sr. Kim — ouço minha assistente chamar — Está tudo bem? — pergunta.
— Oh, sim — respondo saindo dos meus pensamentos.
— Chamei o senhor algumas vezes e não me respondeu — explica ela.
— Desculpe, estava distraído — respondo — Em que posso ajudar? — pergunto.
— A diretora da escolinha das suas filhas ligou e pediu para que o senhor fosse até lá, pois ao que parece uma das suas filhas está um pouco febril e não para de chorar chamando pelo senhor — explica ela — Ela disse que tentou contato com o Sr. Jimin e JK, mas não consegue falar com eles — conclui.
— Desmarque todos os meus compromissos de agora á tarde, por favor — falo me levantando da mesa e juntando minhas coisas — Não voltarei ao escritório hoje — informo seguindo para saída apressado e continuo — Qualquer coisa pode me ligar.
— Não se preocupe, cuidarei de tudo senhor Kim — responde antes que as portas do elevador fechem.
[][][][][][][][]
Após pegar minhas filhas na escolinha, levo a Han para o hospital e depois de medicada e liberada as levo direto para casa. Assim que chegamos em casa, a Mona me ajuda com as meninas, enquanto ela cuida da Jee, eu dou banho e coloco a Han para dormir, já que ela estava meio sonolenta por conta do remédio.
— Papá — chama-me a Jee um pouco chorosa levantando os braços para que a carregasse.
— O que foi minha princesinha? — pergunto a pegando no colo e depositando um beijo em sua bochechinha cheinha. Ela é a que mais parece com o Jimin.
— Mimi — responde coçando os olhos, colocando a cabeça em meu ombro.
— Quer que o papai a coloque para dormir, meu amor — afirmo a minando em meus braços. Minutos depois noto que ela já dormiu e a coloco em sua caminha a cobrindo com o cobertor, deposito um beijo em seus cabelos e sussurro — O papai te ama muito, meu bebê. Me perdoa.
Saindo do quarto me esbarro com a Mona que diz:
— Sr. Kim, o Sr. JK pediu para que o ligasse assim que pudesse.
— Ok. Ligarei agora. Obrigado — informo.
— O senhor deseja comer alguma coisa? — pergunta — Eu fiz aquela sopa que o senhor gosta — completa dando um leve sorriso.
— Eu irei tomar um banho e ver alguns relatórios no escritório, pode levar para mim daqui a pouco — afirmo seguindo para o quarto de hóspedes, que já não era tão de hóspedes assim, pois o estava ocupando integralmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
STILL LOVING YOU - FANFIC (VKookMin)
Fanfic📣 FANFIC 18+ E quando os sentimentos são postos a prova? O que será que Park Jimin irá fazer? Quando em meio a um turbilhão de coisas, um dos seus maridos acredita que ele não o ama mais e decide tomar uma atitude drástica, fazendo com que seu...