Oie pessoinhas!
O que estão achando?
Deixe seu votinho (🌟) e suas teorias.
❤️🩹❤️🩹❤️🩹❤️🩹
POR JIMIN
Procuro pelo Jun no quarto e não o encontro. No banheiro termino de fazer minhas higienes matinais, e saindo do quarto ouço algumas vozes vindo do quarto de hóspedes que ficava quase no fim do corredor.
Me aproximando noto que a porta não está totalmente fechada, assim que minha mão toca a maçaneta da porta, ouço um gemido — AAhh... Amor — fico parado por alguns instantes em frente a porta, pensando se devo entrar e aproveitar o momento com os dois.
Desperto dos meus pensamentos quando ouço o Tae falar:
— Que delícia, Amor — e logo depois barulhos de beijos e murmúrios.
Decido entrar no quarto. Abro a porta de uma vez, dando-lhes um susto perguntando:
— O que vocês estão fazendo? — parando de se beijarem, eles me olham parecendo confusos, se entreolhando em seguida. Fechando a porta atrás de mim, me aproximo da cama os observando:
— Não pensaram em me convidar para o café da manhã? — pergunto arqueando minha sobrancelha esquerda.
— Mochi — chama-me o Kook manhoso saindo dos braços do Tae, se aproximando de onde estava.
— Oi, Coelhinho — falo depositando um selinho em seus lábios vermelhinhos por conta dos beijos do Taehyung, antes que possa me afastar ele segura em minha nuca aprofundado o beijo.
— Hrum... — gemo contra seus lábios, sentido seu gosto. Noto pelo canto do olho o Tae se levantar da cama, assim que o Kook percebe a cama se mexendo ele finda o beijo falando:
— Tigrinho, aonde você vai? — pergunta segurando o braço do Taehyung, que tinha alguns lenços de papel em sua mão.
Percebo que ele nem olha para mim.
— No banheiro, Amor — responde ele apenas e no mesmo instante surge um bico nos lábios do Gu. Seguindo para o banheiro, ficando apenas eu e o Kook no quarto.
— Jimin — o Gu chama minha atenção — Você vai pedir desculpas para ele? — pergunta sentando na cama.
Assinto a cabeça em confirmação, acariciando seu rosto.
— Eu não aguento mais essa situação — desabafa ele chateado — Eu quero. Eu preciso de vocês dois. Esse clima entre vocês está me matando, sinto que posso perder um de vocês a qualquer momento. Não aguento mais, Mochi — conclui chorando.
— Vem cá, baby — digo ficando no meio de suas pernas encostando sua testa em minha barriga falando — Não chora. Vai ficar tudo bem, eu vou me desculpar com o Tae.
— Por favor, Ji — suplica ele apertando-me em seus braços — Por favor, conversa com ele — pede se afastando de mim.
— Ok. Não chora mais — peço passando as mãos em seu rosto, enxugando suas lágrimas — Eu vou lá — falo e depósito um selinho em seus lábios.
Me solto dos braços do Kook, seguindo em direção ao banheiro do quarto onde o estava Taehyung. Antes de bater na porta, respiro fundo algumas vezes:
— Tae — chamo-o dando leves batidinhas na porta — Posso entrar? — pergunto.
— O que você quer, Jimin? — pergunta ele do outro lado.
— Me desculpar — respondo.
— Pelo quê? — pergunta novamente instantes depois.
— Por gritar com você. Me desculpa, Tatá — peço com a mão na maçaneta da porta — Posso entrar? — pergunto.
Dessa vez a resposta demora a vir.
— Não — responde firme — E não precisa se desculpar apenas porque o Gu pediu, deixa para lá Park, não importa mais — completa.
— Abre a porta — peço depois que tento abrir a porta e noto que está trancada — Droga Taehyng — grito forçando a fechadura mais uma vez — Não estou me desculpando apenas porque o Gu pediu — falo encostando a testa na porta — Eu sei que errei em ter gritado com você, desculpa Tatá — peço.
— Deixa quieto, Jimin — responde ele e o ouço fungar.
— Você está chorando? — pergunto.
— Não — responde ele rápido — Até parece que você se importa — fala com a voz embargada.
— É claro que me importo com você. Como pode achar que não? — pergunto.
Ele fica em silêncio e não responde.
— Tae? — o chamo — Me deixa entrar — peço.
Silêncio.
— Kim Taehyng, abre a merda desta porta, agora — ordeno batendo na porta com força — DEIXA DE DRAMA — Grito irritado.
— JIMIN — grita o Kook do meu lado. Nem notei quando ele se aproximou — É assim que você quer que ele te desculpe? — pergunta me afastando da porta.
— Affs! Que saco — digo irritado — Eu estou apenas tentando me desculpar com ele, mas parece que ele não faz questão disso — falo alto o suficiente para que ele ouça — Só espero que depois ele não vá correndo para os braços do amigo dele chorando dizendo que estou o tratando mal — desabafo o que estava guardando a algum tempo.
— Para com isso, Minie — falo o Gu segurando meu braço, me puxando para longe da porta.
De volta ao quarto, o Gu me joga na cama falando:
— Para com está merda. Você está o magoando.
— Quem está magoado aqui sou eu Jun — digo jogando o travesseiro no chão.
Antes mesmo que nós falássemos mais alguma coisa, vejo o Tae sair do banheiro e vir em disparada para onde estava sentado na cama.
— Que merda você está falando, Park? — pergunta irritado — Tem noção do quanto eu estou tendo que aguentar? Claro que não — rir sem humor — Você nos últimos tempos mal tem olhando para mim, me tocado ou feito qualquer coisa relacionada a nós — fala e posso ver mágoa em seus olhos — Eu sequer sei o que sou para você, Jimin — sussurra parecendo cansado — Eu... — não completando sua fala, ele apenas me olha nos olhos uma última vez antes de sair do quarto.
Estava prestes a levantar e segui-lo, quando sou impedido pelo Jun.
— Não — fala ele bloqueando meu caminho.
— Jun, me deixa passar — peço tentando passar por ele, mas sou impedido mais uma vez.
— Agora, você vai parar e me ouvir — fala sério segurando o meu braço, fazendo-me sentar na cama novamente.
— Kook... — chamo-o — Você... — ele me interrompe falando:
— Calado Kim Jimin — e sinto um arrepio percorrer por todo o meu corpo.
❤️🩹❤️🩹❤️🩹❤️🩹Eita eitaaaa...
O que foi isso?? O Jimin tá se enrolando todo. O que acham?
Até a próxima.
Bjs
Bebem água PLMDS rsrs
VOCÊ ESTÁ LENDO
STILL LOVING YOU - FANFIC (VKookMin)
Fanfiction📣 FANFIC 18+ E quando os sentimentos são postos a prova? O que será que Park Jimin irá fazer? Quando em meio a um turbilhão de coisas, um dos seus maridos acredita que ele não o ama mais e decide tomar uma atitude drástica, fazendo com que seu...