Olá pessoinhas!
Vamos começar está história.
Estou ansiosa para saber o que vocês irão achar, por isso estou adiantando a postagem do prólogo e também para ajudar uma menininha que está um pouco depre.
Deixe seu votinho (🌟) e suas teorias.
Bjinhos
❤️🩹❤️🩹❤️🩹❤️🩹
Alguns meses antes...
POR TAE
Ajusto os últimos detalhes do jantar e sigo para o banheiro para tomar um banho rápido, antes do Ji chegar. Hoje completamos 8 anos de casados e como o Kook teve que viajar a negócios de última hora, então, resolvemos fazer um jantar em casa para que a data não ficasse sem comemoração, e também seria um momento de casal para matar a saudade, já que estamos trabalhando muito e mal tendo um tempo juntos. Fiz os pratos preferidos do Jimin, além de arrumar a parte externa da casa com flores e balões, criando um ambiente romântico e atrativo.
Termino de me arrumar e ouço meu celular tocar em cima da cama, assim que o pego noto que era o Gu ligado vídeo chamada, clico em atender:
— Oi Coelhinho — digo assim que atendo.
— Amor, desculpe não ter respondido suas mensagens antes, estava em uma reunião — fala ele passando uma toalha pelos cabelos molhados.
— Sem problemas Gu — falo sorrindo indo até o closet e borrifando um pouco de perfume no meu corpo. O que era o preferido do Ji.
— Uau! Como meu marido está lindo — fala ele com aquele sorriso que é de perder o fôlego — Como gostaria de estar com vocês e te encher de beijos e transar gostoso com vocês — completa suspirando.
— Ei! — chamo sua atenção sentando em um dos pufs que ficava no closet — Não fica chateado amor, quando você retornar faremos o que quiser — falo o confortando — Estou bonito? Você acha que o Minie vai gostar? — pergunto virando a câmera para o espelho para que me visse por inteiro pelo reflexo.
— Está lindo como sempre, meu amor e claro que Minie vai gostar — responde sorrindo — Fiquei com vontade de sentar em você, gostoso — sussurra me provocando.
— E eu queria muito ter você cavalgando em meu colo, coelhinho guloso — repondo dando-lhe uma piscadela.
Conversamos mais um pouco e finalizamos a ligação, pois já estava quase na hora do Jimin chegar. Desço as escadas e olho mais uma vez se está tudo certo com o cartão das instruções e os balões com as velas sinalizando o caminho, fico em meu lugar e aguardo.
[][][][][][][][]
POR JIMIN
Estava finalizando alguns esboços, quando ouço alguém bater na porta — Entre — digo e instantes depois a mesma é aberta por minha assistente adentrando a sala:
— Sr. Jimin, sei que não gosta de surpresas, mas o Jeff está lá fora e solicita falar com você com urgência — fala um pouco apreensiva.
— Mas o que ele quer? — pergunto já irritado.
— Ele não quis dizer — responde ela — Informou apenas que não sai daqui sem falar com você — explica.
— Merda! — falo jogando o lápis de cor que estava em minha mão na mesa passando as mãos em meus cabelos — Mande-o entrar — peço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
STILL LOVING YOU - FANFIC (VKookMin)
Fanfic📣 FANFIC 18+ E quando os sentimentos são postos a prova? O que será que Park Jimin irá fazer? Quando em meio a um turbilhão de coisas, um dos seus maridos acredita que ele não o ama mais e decide tomar uma atitude drástica, fazendo com que seu...