Oiê pessoinhas! 💜
Como estão? Espero que bem.
Vamos para mais um capítulo. Eu disse que não iria demorar.
Ansiosos para um momento de love do nosso trisal?
Pois, este capítulo promete.
Espero que gostem!
Deixe seu votinho (🌟) e suas teorias.
OBS: Leiam a nota no final do capítulo!
❤️🩹❤️🩹❤️🩹❤️🩹
🔞🔞
POR JK 🐰
Planejei essa noite com tanto amor, carinho e dedicação, com intuito de fazê-los se aproximar mais e ficarmos juntos namorando e matando a saudade que sinto de estarmos enroscados um no outro. Depois que o Tae foi ao banheiro, conversei com Ji e numa tentativa de não deixar as coisas piores do que já estão, pedi que ao menos hoje ele não discutisse com o Tae, para que aproveitássemos a noite, o que não deu certo.
Assim que ligo o chuveiro, deixo a água quente escorrer pelo meu corpo relaxando meus músculos. Estou chateado, não aguento mais essas discussões do Jimin com o Tae, isso está desgastando não apenas a mim como também a nossa relação.
- Droga! - esbravejo baixo passando as mãos em meus cabelos molhados.
Suspiro frustrado.
- Pensa, pensa JK - sussurro ainda debaixo do chuveiro.
Depois de alguns minutos me questionando sobre o que deveria fazer para que está noite não terminasse em um completo desastre, termino o meu banho, pegando uns dos roupões que estava a disposição, e o vestindo depois de me secar com uma toalha, decido por meu plano em prática.
- Fighting coelhinho - falo para meu reflexo no espelho, depois de passar alguns produtos com cheiros afrodisíacos por meu corpo, vestindo uma roupa especial que tinha comprado para essa ocasião, do jeito que os meus maridos gostam.
- Hoje eu teria nosso momento, nem que para isso eu tenha que os amarrar na cama, o que não seria uma má ideia - penso.
Olho-me uma última vez no espelho, deixando um sorriso maléfico surgir em meus lábios, vendo como a peça ficou perfeita em meu corpo.
- P'Dean que me ajude - murmuro antes de abrir a porta do banheiro e sair.
}{}{}{}{}{}{}{
- Espero que eles não tenham se matado - penso antes de adentrar a sala onde os deixei mais cedo.
Assim que chego à sala fico totalmente surpreso com a cena que vejo:
O Tae está sentado no sofá com o Jimin montado em seu colo, com o mesmo devorando a sua boca. Fico os observando, saboreando o momento dos dois - Como senti falta disso - penso, noto que o Tae está com as mãos por dentro do roupão do Ji, enquanto ele esta rebolando intensamente em seu colo.
- Hrum... - ouço o Ji gemer, e no mesmo instante sinto um arrepio subir por meu corpo e meu pau enrijecer.
Me aproximando da mesa de centro, pegando o copo com uísque que estava pelo metade dando uma golada, sem desviar os meus olhos deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
STILL LOVING YOU - FANFIC (VKookMin)
Fanfiction📣 FANFIC 18+ E quando os sentimentos são postos a prova? O que será que Park Jimin irá fazer? Quando em meio a um turbilhão de coisas, um dos seus maridos acredita que ele não o ama mais e decide tomar uma atitude drástica, fazendo com que seu...