Capítulo 5

81 14 12
                                    

Oiê pessoinhas!

O que estão achando?

Vocês acham que o Jimin está notando o que está fazendo?

Espero que gostem do capítulo!


❤️‍🩹❤️‍🩹❤️‍🩹❤️‍🩹


POR TAE

Acordo de sobressalto quando sinto uma mão passear por meu peito nu. Olho ao redor me situando onde estava, e noto o Gu em um sono inquieto, logo depois abraçando o Jimin murmurando palavras desconexas.

O quarto estava com as luzes baixas e o ambiente aconchegante.

— Quando o Minie chegou aqui? — questiono-me baixo sentando na cama e pegando meu celular que estava na mesa de cabeceira que ficava próxima à cama. Olhando a hora vejo que já são 3 da madrugada e que há algumas mensagens do Hobi e Namjoon, ignoro as mensagens por hora, levantando com cuidado da cama pego uma das toalhas que estavam no chão e enrolo em minha cintura.

Antes de sair do quarto me aproximo dos meus maridos na cama e depósito um beijo suave na bochecha do Kook, que resmunga um pouco se acomodando mais nos braços do Jimin, este que observo por alguns segundos antes de, pôr um impulso de saudade, depositar um selinho demorado em seus lábios carnudos — Eu te amo, meu Mochi — sussurro, absorvendo seu cheiro antes de me afastar e sair do quarto seguindo para o de hóspedes que estava ocupando desde o dia em que ouvi o Jimin dizer que não queria estar comigo. Normalmente sempre deito com o Gu para dormir, mas depois que ele pega no sono e percebo o Jimin na cama, saio do quarto vindo para o de hóspedes.

Chegando no quarto, visto uma roupa leve para dormir me jogando na cama em seguida. Toco meus lábios com as pontas dos meus dedos, lembrando do toque suave dos lábios do Jimin nos meus.

— Como sinto sua falta, meu amor — sussurro deixando uma lágrima descer por meu rosto — Me desculpa, por você ter se cansado de mim e eu não ter sido tudo aquilo que você queria — completo tentando abafar meus soluços.

Deixo o choro tomar conta de mim, liberando todo o peso que está em meu coração.


[][][][][][][][]


Ouço meu celular tocar em algum lugar em cima da cama. Tateio com a mão por cima do lençol até que o encontro não olhando quem era:

— Taehyung — falo assim que atendo.

— Te acordei, príncipe? — pergunta Hoseok do outro lado da linha.

— Sim — respondo abrindo os olhos sentando-me na cama.

— Desculpa, príncipe — fala se desculpando — Você não respondeu as minhas mensagens e nem as do Joon, ficamos preocupados, então resolvi ligar — explica-se.

— Está tudo bem, Hoba. Eu e o Kook acabamos pegando no sono ontem... — dou-lhe uma breve explicação.

— Vocês conversaram? — pergunta — Você se abriu com ele sobre o que está se passando em seu coração — questiona.

— Sim. Foi uma boa conversa — respondo vagamente — Decidim... — antes que possa completar minha fala a porta do quarto é aberta por um Jungkook muito chateado:

— Porque ultimamente, quando acordo, você nunca está no nosso quarto e sempre te encontro aqui, Kim Taehyung? — pergunta vindo até próximo à cama cruzando os braços irritado.

— Hoba, posso te ligar depois? — pergunto olhando para o bico fofo que meu coelhinho estava fazendo.

— Ok. Depois nos falamos, príncipe — responde ele finalizando a ligação.

Jogo o celular novamente em algum lugar da cama.

— Bom dia, meu coelhinho — falo o puxando para cama o prendendo em meus braços — Eu vou morder este bico — digo deixando um selinho no mesmo, seguindo para seu pescoço.

— Bom dia, o caralho Kim — fala tentando se soltar do meu abraço.

— Eita! Que meu coelhinho acordou mal-humorado — falo contra o seu pescoço.

O viro na cama e o prendo com o meu corpo, ficando por cima dele.

— Mau-humor, uma mer... — Antes que ele complete sua fala, o calo com um beijo. No início ele tenta resistir a minha boca contra a sua, mas quando roço minha ereção matinal na sua, o ouço arfar e no momento que a minha língua roça na sua ele aprofunda o beijo agarrando em meus cabelos com força.

Simulo algumas estocadas contra seu corpo, o fazendo gemer no meio do beijo. Passo a beijar seu pescoço seguindo em direção ao seu peitoral, quando o ar se fez necessário — Amor... — sussurra em um fio de voz arqueando as costas da cama, quando chupo seu mamilo direito o mordiscando em seguida.

— Vou deixar você calminho, coelhinho — falo deixando uma trilha de beijos por seu peitoral indo em direção a sua barriga, onde deixo uma leve mordida, seguindo até o cós do seu short — Você vai me dar seu leitinho? — pergunto dando um beijo em seu membro já duro por cima do short — Hrum... — gemo passando a ponta da minha língua por meu lábio inferior.

Com as minhas mãos puxo sua roupa para baixo, o que ele me ajuda levantando seu corpo, facilitando o meu trabalho. Retiro seu short com a cueca os jogando em algum lugar do quarto, continuo com a trilha de beijos, agora por sua virilha, por sua extensão e por último na glande, espalhando com a ponta da minha língua seu pré gozo.

— Gostoso — sussurro sentindo seu gosto em minha boca.

— Tigrinho — chama-me sôfrego — Isso é tortura, amor — conclui passeando com as pontas dos dedos por meu rosto.

— Está sofrendo meu amor? — pergunto sugando sua glande lentamente.

— Hrumm... — geme ele em reposta — Por favor... — murmura desesperado empurrando seu membro em minha boca.

O abocanho de uma vez, arrancando-lhe um gemido alto — AHHH!! — o retiro quase que totalmente da minha boca, passeando com a minha língua por sua extensão, o chupando em seguida — OOHH! Baby — geme ele agarrando meu cabelo com força.

— Ahhh!! Amor, você tem um gosto incrível — digo lambuzando seu membro com a minha baba e seu pré gozo. Com uma das mãos começo a fazer movimentos de vai e vem em seu membro, enquanto chupo suas bolas — AHHH!! — geme e sinto seu corpo estremecer em um sinal de que ele estava perto.

Abocanho seu membro novamente o chupando com força — Hrum... — gemo quando sinto seu quadril vir de encontro com as minhas sugadas. Com uma das minhas mãos livres, puxo meu pau para fora do short e começo a me tocar na mesma velocidade que suas estocadas em minha boca — Vou... Ahh... Gozar... Ohhh... — pronúncia gemendo e o levo mais fundo em minha boca.

— OHHHH! — grita se derramando em minha boca, enquanto me desfaço em minha mão — Ahhh — gemo.

Continuo chupando o Gu por mais alguns minutos, após engolir todo o seu gozo, prolongando mais um pouco seu prazer — Hrum... — geme ele manhoso.

— Que delícia, amor — falo ofegante beijando seus lábios. Chupo sua língua, o fazendo sentir seu próprio gosto em minha boca, o beijando com vontade em seguida, quando a porta do quarto é aberta de repente nos assustando e então ouvimos:

— O que vocês estão fazendo?


❤️‍🩹❤️‍🩹❤️‍🩹❤️‍🩹

Eitaaa quem será que chegou?

E aí, o que acharam?

Bjs até a próxima.


Desculpem caso tenha algum erro.

STILL LOVING YOU - FANFIC (VKookMin)Onde histórias criam vida. Descubra agora