Oie!
Deixe seu votinho (🌟) e suas teorias.
❤️🩹❤️🩹❤️🩹❤️🩹
POR TAE
Estava no corredor seguindo em direção ao meu quarto quando ouço:
— Minie, vamos esperar o Tae chegar, estou com saudades de nós três juntos — fala Gu.
— Por favor, coelhinho — agora ouço a voz do Ji — Não quero transar com o Tae, quero apenas você — completa e paraliso com a mão na maçaneta da porta.
— Como assim, Jimin — Gu questiona parecendo chocado e continua — Ele também é casado conosco, e já faz um tempo que não ficamos juntos, os três.
— Ahh, Kook vem aqui — fala Jimin.
Aproximo meu ouvido da porta, na tentativa de ouvir melhor a conversa dos dois:
— Não fica chateado Kook, eu apenas não o quero — ouço-o dizer e no mesmo instante meu coração erra uma batida, e sinto uma lágrima descer por meu rosto. Me afasto da porta e sigo para o quarto de hóspedes que ficava no fim do corredor não terminando de ouvir aquela conversa.
///\\\
Eu me chamo Kim Taehyung, sou advogado e sou casado a 8 anos com o Kim Jimin e o Kim Jungkook. Sim, é isso mesmo que você leu, sou casado com dois homens incríveis e nesses anos juntos tivemos duas filhas a Min Jee e a Han Jin, que em breve completarão 4 anos.
Elas são nossas filhas biológicas que foram concebidas pelo Jimin, pois descobrirmos que ele é um daqueles casos raros que pode engravidar devido uma anomalia em seu corpo, o que foi uma surpresa para nós no início.
Depois do nascimento das nossas filhas, tenho notado o Jimin mais distante de mim e nossa relação se torna mais fria a cada dia. Essa não é a primeira vez que o ouço falar que não quer estar comigo.
De nós três eu sou o mais romântico e gosto de dar e receber carinho, o Kook é mais agitado e o Minie é mais calmo.
///\\\
Estava em meu escritório, terminando de revisar alguns casos, quando ouço leves batidas na porta, logo em seguida sendo aberta:
— Amor, não vi que horas você chegou — fala Gu vindo em minha direção, sentando em meu colo e depositando um selinho nos meus lábios — Senti sua falta — completa enfiando o rosto em meu pescoço.
— Já tem um tempo — respondo afagando suas costas — E eu também senti a sua falta — murmuro cheirando seus cabelos.
— Você comeu alguma coisa desde que chegou? — pergunta fitando os meus olhos e fazendo um leve carinho em minhas bochechas.
Apenas balanço a cabeça negando, aproveitando seu toque em minha pele.
— Amor, você precisa se alimentar direito — resmunga e continua — Já conversamos sobre isso, Tatá.
— Desculpa — peço o puxando mais para mim enroscando meu rosto contra seu pescoço, sentindo seu perfume, que me deixava louco — Eu te amo — sussurro em seu ouvido mordiscando o lóbulo da sua orelha.
— Hrum ... — murmura ele e noto seu corpo se arrepiar conforme vou traçando beijos no seu pescoço até chegar próximo da sua boca — Eu também te amo, meu baby bear — fala roçando seus lábios contra os meus — Sei que ultimamente não temos passado tanto tempo juntos, e que não tenho lhe dado a devida atenção, mas prometo melhorar. Tudo bem? — pergunta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
STILL LOVING YOU - FANFIC (VKookMin)
Fanfic📣 FANFIC 18+ E quando os sentimentos são postos a prova? O que será que Park Jimin irá fazer? Quando em meio a um turbilhão de coisas, um dos seus maridos acredita que ele não o ama mais e decide tomar uma atitude drástica, fazendo com que seu...