Capítulo 3

80 13 13
                                    

Oiê!

Quem está com raiva do Jimin, levanta a mão 🤚🏻.

Deixe seu votinho (🌟) e suas teorias.

❤️‍🩹❤️‍🩹❤️‍🩹❤️‍🩹



POR TAE

— Príncipe, acorda — ouço alguém falar afagando meus cabelos.

— Bom dia, Hoba — falo assim que minha visão se acostuma com a claridade do quarto.

— Bom dia — responde sorrindo, continuando com o carinho em meus cabelos.

Depois que sair de casa irritado, acabei vindo parar na casa dos Sope, que é como chamamos nossos padrinhos de casamento Hoseok e o Yoongi. Eles me acolheram sem questionar o porquê cheguei em plena madrugada em sua casa chorando e desesperado, apenas me abraçaram e fizeram carinho até que peguei no sono sem nem perceber.

— Está mais calmo? — pergunta Yoon se sentando na cama me entregando um copo com água.

Pegando o copo, bebo um pouco da água, e balaço a cabeça em confirmação a sua pergunta.

— Quer nos contar o que aconteceu? — agora é o Hobi quem pergunta.

— Meu... — começo a tentar explicar sentindo meu coração se apertar novamente e sinto as lágrimas surgirem em meus olhos — Meu casamento acabou — pronuncio tudo de uma vez me jogando no colo do Yoon que estava afagando minhas costas.

— Como assim? — pergunta o Hobi afagando minhas mãos.

Consertando minha postura e ficando sentado entre os dois começos a falar:

— O Jimin, acho que ele não me ama mais — respiro fundo enxugando algumas lágrimas que insistiam em cair — Eu sei que já notaram que ele anda estranho e me tratando com indiferença. Ontem eu tive mais certeza disso e não sei o que fazer, porque o Gu acaba ficando entre nós dois.

— Sim Príncipe, já notamos — respondem juntos.

— Eu não consigo mais ficar naquela casa, sinto o tempo inteiro que estou incomodando e... e... não sei o que fazer — desabafo o que venho guardando apenas para mim há algum tempo.

— Ei, calma — fala Hobi me entregando novamente o copo com água para que bebesse.

Antes mesmo de falarmos mais alguma coisa, ouvimos a campainha tocar.

— Vou lá atender — fala Yoon levantando da cama e seguindo em direção a porta do quarto, saindo em seguida.

— Se o porteiro não ligou, já sabemos quem é — fala Hobi sorrindo.

— Hoba — chamo-o deixando o copo de lado o abraçando — Eu me sinto tão perdido e cansado — falo contra seu pescoço.

— Vai ficar tudo bem — fala ele fazendo carinho em meus cabelos — Você pode ficar aqui o tempo que quiser — conclui.

— Não quero incomodar — falo e continuo — E tenho que ser um homem adulto — sorriu com o rosto em seu pescoço.

— Não é porque somos adultos, que temos que ser fortes o tempo inteiro — diz e ouvimos leves batidas na porta e em seguida a mesma sendo aberta.

— Gu? — pergunto quando o vejo entrar no quarto, saindo do abraço do Hoseok — O que vei... — antes que pudesse completar minha frase ele corre até onde estava na cama se jogando em meu colo.

STILL LOVING YOU - FANFIC (VKookMin)Onde histórias criam vida. Descubra agora