Oiê pessoinhas!
Demorei, mas voltei! E vamos de capitulo.
Deixe seu votinho (🌟) e suas teorias.
❤️🩹❤️🩹❤️🩹❤️🩹
POR TAE
DIAS DEPOIS
— Por favor — pede Gu mais uma vez — Eu sei que as coisas não estão muito bem entre vocês, principalmente depois da última discussão, mas hoje é o dia do desfile e tenho certeza que ele ficará feliz em ver você lá — fala tentando me convencer.
Sorri triste.
— Você acha mesmo que eu devo ir ao desfile depois do que ele me disse? — questiono.
Ele apenas assente com a cabeça em confirmação.
Rio incrédulo.
— Gu, ele disse que sou egoísta e que só penso em mim — relembro o que o Jimin me disse há alguns dias atrás em nossa discussão.
FLASHBACK
— Você não acha que está sendo egoísta, Taehyung? — pergunta se exaltando.
— Eu sendo egoísta? — repito sua frase — Você está se ouvindo, Park? Desde que nos casamos você, o Gu e as meninas são a minha prioridade — digo com raiva — Eu juro que estou tentando te entender, mas... — respiro fundo voltando a me sentar na poltrona e continuo — Eu já não sei mais o que fazer.
— Não seja dramático — fala ele voltando a entrar no closet — Tudo que estou pedindo é que você adie á viagem... — o interrompo gritando:
— ADIAR MAIS UMA VEZ. HÁ 1 ANO PARK JIMIN ESTAMOS TENTANDO FAZER ESSA VIAGEM, E É SEMPRE A MESMA HISTÓRIA, E O EGOÍSTA SOU EU? — rio em negação.
— ENTÃO SE VOCÊ FAZ TANTA QUESTÃO POR QUE AINDA NÃO FOI? — pergunta gritando de volta.
— PORQUE A VIAGEM É PARA SER FEITA EM FAMÍLIA E O GU NÃO QUER IR SEM VOCÊ E AINDA TEM AS MENINAS — explico pela centésima vez — VOCÊ SABE O QUE SIGNIFICA FAMÍLIA, PARK? ACHO QUE ESQUEÇEU O SIGINIFICADO — esbravejo passando as mãos pelos cabelos, frustrado.
Antes mesmo que ele possa falar mais alguma coisa, o Kook entra no quarto perguntando:
— Ei, o que está acontecendo aqui? Dá para escutar a gritaria de vocês lá de baixo. Ficaram malucos?
Respiro fundo algumas vezes tentando controlar a minha raiva.
— Dá para vocês me falaram o que está acontecendo? — pergunta o Gu olhando de mim para o Park.
— Pergunte ao seu marido — respondo apontando para o Jimin.
Antes mesmo que ele comece a se explicar saio do quarto deixando os dois sozinhos.
FIM DO FLASK BACK
— Amor, eu sei que está chateado, e entendo você, mas a sua presença é importante tanto para mim, quanto para ele — pontua sentando em meu colo.
— Por favor, Tigrinho — suplica passando seus braços por meu ombro, depositando um selinho em meus lábios — Prometo que depois que passar toda essa loucura do desfile, nós viajaremos mesmo que o Minie não queira ir — fala ele fazendo um leve carinho em minha nuca, roçando seus lábios nos meus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
STILL LOVING YOU - FANFIC (VKookMin)
Fanfiction📣 FANFIC 18+ E quando os sentimentos são postos a prova? O que será que Park Jimin irá fazer? Quando em meio a um turbilhão de coisas, um dos seus maridos acredita que ele não o ama mais e decide tomar uma atitude drástica, fazendo com que seu...