Capítulo 15

16 6 0
                                    

Oiê pessoinhas!

Deixe seu votinho (🌟) e suas teorias.

❤️‍🩹❤️‍🩹❤️‍🩹❤️‍🩹

POR JK

— Ai — exclamo sentindo uma pontada no peito, me apoiando na parede mais próxima — Tae — sussurro seu nome pondo minha mão direita sobre o meu coração.

— Está tudo bem, Kook? — pergunta o Nam tocando o meu ombro.

— Não sei — respondo ainda sentindo aquela pontada no peito — Tae — o chamo novamente. Pegando o celular ligo para ele mais uma vez e desta vez apenas dá direto na caixa postal, o que me deixa ainda mais aflito.

— Vamos, o desfile irá começar — avisa-me — Não se preocupe, o Tae deve estar bem — diz tentando me acalmar.

Apenas assinto com a cabeça concordando, mas estou com um aperto no peito e uma sensação que aconteceu alguma coisa com ele.

Desde que entramos não conseguimos nem mesmo ver o Jimin, então nos posicionamos em nossos lugares e aguardamos o inicio do desfile. Tento mais uma vez ligar para o Tae, mas continua na caixa postal.

— Que você esteja bem, Tigrinho — sussurro.

Ouço o Namjoon perguntar ao Jin onde ele estava, mas não consigo ouvir a resposta, devido á música anunciando o inicio do desfile.

POR NAMJOON

Sinto meu celular vibrar mais uma vez em meu bolso, mas o ignoro mais uma vez. O desfile já estava quase no fim, quando olho novamente para o JK e noto o quanto ele estar inquieto, mal prestando atenção ao desfile.

— Você falou alguma coisa com o Jimin? — pergunto ao meu marido que tinha ido procurar pelo designer.

Ele suspira chateado e responde:

— Eu queria muito ter falado poucas e boas para ele, mas quando o vi sorrindo e com olhos brilhando por conta do desfile, desisti — entrelaçando sua mão na minha e continua — Sinceramente Namu, eu não sei o que está acontecendo com meu irmão, mas ele vai perder o Tae, se já não o perdeu.

Apenas aceno com a cabeça em concordância.

— Você notou como o JK está inquieto, como se tivesse sentindo alguma coisa? — pergunto fazendo um leve carinho em sua mão.

— Sim — responde olhando na direção do Kook — Por um momento enquanto estava com Jimin, tive a mesma impressão — fala e continua — Ele chegou até comentar que estava com uma sensação estranha, mas disse que deveria ser por conta do desfile.

Todos começam a se levantar e bater palmas, é quando noto que o Jimin está entrando na passarela junto a todas as modelos. O JK vai até ele e lhe entrega um lindo buquê de flores. Meu celular volta a vibrar insistentemente, aviso ao Jin que vou ao banheiro e assim que entro no corredor longe de todo o barulho atendo o celular:

Ligação on

— Namjoon falando — digo assim que atendo.

— Sr. Namjon, aqui é do Hospital Central de Seoul, me chamo Somin, sou a responsável pela área de assistência do HCS — se apresenta.

— Sim, em que posso ajudar? — pergunto não entendendo onde ela quer chegar.

— O senhor é parente ou conhece um homem chamado Kim Taehyung? — pergunta ela e no mesmo instante meu coração começa a ficar acelerado.

STILL LOVING YOU - FANFIC (VKookMin)Onde histórias criam vida. Descubra agora