— Calma Saby,vai ficar tudo bem. — Any falou tentando me consolar.
— NÃO, NÃO VAI FICAR. AQUELES DESGRAÇADOS MATOU MEU PAI. — gritei chamando atenção de todos que estavam em minha volta.
— Saby, eu sei que e difícil, mas.. — interrompo ela.
— Vocês não estão ajudando... — falei e as duas pararam de falar e me abraçaram novamente.
19:42
Any povs.Sabina acabou dormindo no hospital então trouxe ela pra casa dela. Eu e Joalin deitamos ela em sua cama e ela ficou dormindo.
— Eu fico aqui com ela,pode ficar despreocupada.
— Certeza? — ela assente.
— Qualquer coisa peço pras meninas vim me ajudar.
— Tudo bem. Eu tô tão triste por ela... — falei olhando pra ela que dormia com o rosto inchado de tanto chorar.
— Sim. Eu também tô.
— Você acha que ela vai conseguir ir pra escola amanhã? — ela balança a cabeça negativamente.
— Hoje ela tava muito mal,então eu acho que não.
— Bom, então eu vou indo, qualquer coisa me liga.
— Ok, tchau Any. — ela me abraçou e eu retribuir.
— Tchau Lin. Até amanhã. — falei e sair.
Fui ate meu carro e entrei e deu partida.
Eu não acredito que os imprestáveis do Noah e do Josh fizeram uma coisa dessa,eu odeio eles. Odeio!
Noah povs.
— Neste momento o Jorge deve está como? Morto! E nós? Comemorando .— falei e bebi meu uísque.
— Cara. Você tem noção que a Any vai nos matar né!?
— Foda-se. Ela tem que enxergar a realidade.
— Você tem razão. Só não esquece que a filha do dele viu tudo também. Ela pode simplesmente fazer um boletim de ocorrência contra nós.
— Josh nada disso importa. Ele morreu, não morreu? Isso já basta. — Logo Any entrou limpando seu rosto que estava molhado de lágrimas.
— O que houve Any? — Josh perguntou preocupado.
— EU ODEIO VOCÊS! — ela gritou com a voz fraca.
— Ei ei. Calma, o que a gente fez,?
— EU QUE PERGUNTO,E SÉRIO MESMO, VOCÊS MATARAM O PAI DA MINHA MELHOR AMIGA? — ela perguntou gritando mais alto possível.
— Olha Any... — Any corta Josh.
— Olha nada Josh! — ela me olha. — Eu tenho vergonha de ter o mesmo sangue que você. — ela falou e subiu.
— Eu disse! — Josh falou.
— Eu vou lá falar com ela. — falei e subi. Entrei no quarto de Any e ela estava chorando.
— Vaza! — a única coisa que ela disse.
— Por que você está assim? Tá lamentando a morte de alguém que tinha 0 significado pra você.
— Vocês tem noção de como a minha amiga tá? Ela chorou horrores na merda daquele hospital quando soube que o pai dela morreu. — ela disse então dei um sorriso de canto.
— Então ele realmente morreu? — perguntei e ela fuzilou o olhar.
— É óbvio!
—Olha,me escuta. Eu sei que o que fazemos é errado! Tirar a vida de alguém é errado. Mais você também acha certo eles fazerem o que fazem com nós? Ninguém faz nada por que quer Any. Isso é escolha deles. Sempre vai ser!
— Como minha amiga vai ficar agora seu idiota... — ela disse e permaneceu um silêncio.
— Olha...eu te amo tá. Não quero ver você mal por isso.
— E eu não queria ver minha amiga assim também... — ela disse e eu revirei os olhos. — Noah. — ela me chamou.
— Oi?
— Eu quero que você traga a Sabina pra cá! — ela disse me olhando e eu rir.
— Não brinca com isso em.
— Eu não tô brincando! — ela disse seria. — Ou traz ela, ou eu saio de casa.
Merda, como essa garota gosta de complicar as coisas.
— Porra. Como vou trazer essa garota pra cá? Ela pode nos denunciar Any! — exclamei bravo.
— Você da seu jeito. E eu sei que ela não faria isso.
— Any...
— É isso, ou você nunca mais vai me ver na sua vida! — ela disse. Ela nem deveria tá brincando com isso. Ela sabe que ela é a pessoa mais importante pra mim, mais vejo que ela não considera o mesmo.
— Tudo bem Any. Você que manda. — Falei e ela me deu um abraço que não foi retribuído.
— Por isso que te odeio muito, e amo pouco.
— Mais como vamos convecer essa garota vim pra cá? — perguntei estressado.
— Isso vocês dão um jeito. — disse se levantando e me puxando até a porta.
— Que? Tá loucona? — ela me bota pra fora e fecha a porta na minha cara! — ANY! — ela não respondeu então desci. — Joshua.
— Fala.
— Você acredita que fui obrigado a trazer a cópia do Jorge pra cá? — ele me olhou confuso.
— Como assim, Noah?
— Any disse que ou trazermos a filha do Hidalgo pra cá, ou ela sai de casa. — ele me olhou indignado.
— E deixa eu adivinhar, você foi no papinho dela e vai trazer ela pra cá? — assenti. — Porra Noah, você tem que parar de fazer tudo que sua irmã manda!
— Cara você prefere que a Any saia de casa, sem ter pra onde ir, levar um tiro perdido aí? Por que eu não prefiro! — falei bravo e ele se calou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝗶𝗻𝗵𝗮 𝗖𝗵𝗲𝗳𝗲-𝓤𝓻𝓻𝓲𝓭𝓪𝓵𝓰𝓸
FanfictionApós a trágica morte de seu pai, Sabina se vê sozinha e vulnerável, mais talvez isso muda depois que ela é obrigada a ir morar com Urrea. Em meio à dor e às revelações surpreendentes sobre o passado de seu pai, Sabina e Noah são lançados em um turbi...