sixteen

170 8 0
                                    

06:37
Saby povs.

Acordei com o som do despertador. Fui ver o horário e eu estava atrasada.

Dei um pulo da cama e fui correndo vesti meus uniformes. Logo após penteei meu cabelo e calcei o tênis.

— Merda. Preciso ir logo. — falei pra mim mesma. Peguei a mochila e sai correndo de casa indo em direção a escola.

Pode ser estranho o que eu vou falar, mais eu amo a escola.

É tipo uma distração pra mim, por isso que odeio faltar.

Além do mais, é o meu futuro que está em risco.

Cheguei lá escola ofegante de tanto correr.

— Osh Maria. O que foi? — perguntou.

— Eu estou atrasada. Não estou?

—Calma ai. Ainda falta 3 minutos pra aula.

— Eu achei que iria faltar. Por isso nem esperou.

— Poderia ter me chamado.

Logo o sinal bateu.

— O que estão fazendo fora da sala? — a diretora perguntou

— Ja bateu o sinal? — Sofya perguntou se fazendo de sonsa.

— Faz tempo. Vão logo antes que levam uma advertência ne Krys.

— Osh fia.

— Vamos logo Krys. — falei puxando ele.

(Sofya era do 1 ano do ensino médio,e Sav era do 2,e Any,Krys,Joalin e Saby eram do 3 ano)

11:48
Noah povs.

— Josh. Tô saindo. Cuida da papelada lá em cima da mesa. — ele assentiu.

— Você vai aonde? — Sina perguntou.

— Buscar as garotas! — falei pegando a chave do carro.

— Elas viraram bebês foram? Conseguem vim com as duas pernas. — disse ne um tom de ciúmes.

— Mais não precisam se podem vim de carro. — ela revirou os olhos. — Para de agir como criança, vai. — antes dela responder sai de casa.

Fui até meu carro, entrei e deu partida.

Não demorei muito e cheguei na escola. Ela estava sentada ne um banco conversando com uma garota loira bonita, muito bonita. Logo buzinei e ela me olhou. Ela de despediu da garota e veio até o carro.

Logo ela entrou no carro.

— A Any mandou avisar que não precisa de carona. Ela tá na escola pra terminar um projeto. Disse que pega um táxi. — ela disse e dei partida.

— Estou bem também. E você? Como está?

— Revoltada! — disse olhando pra janela.

— Por? — Ela me olhou.

— Você sabe. Não era pra ter acontecido aquilo ontem.

—  Se não era pra ter acontecido, por você você não impediu? — ela me olhou e deu um sorriso de canto.

—  Acabou sendo inressistivel.

𝗠𝗶𝗻𝗵𝗮 𝗖𝗵𝗲𝗳𝗲-𝓤𝓻𝓻𝓲𝓭𝓪𝓵𝓰𝓸Onde histórias criam vida. Descubra agora