nineteen

171 5 0
                                    

— Garota você não vem com essa ironiazinha não! Eu acabo com ela com um tapa!

— Ai Any, não começa com seu drama não. Se você quer atenção vai dar pro Josh.

— Cala sua boca. Eu não sou uma putinha como você. Não queira que eu vôo na sua cara.

— E galinha voa? — ela disse rindo. Então pulei em cima dela fazendo nós duas caindo no chao. Logo os garotos entraram no quarto.

— Que isso? — Josh disse me puxando.

— EU VOU  ARRANCAR ATE O ÚLTIMO FIO DE CABELO SEU SUA FALSA!

— TENTA PRA VOCÊ VER!

Saby povs.

—Que isso? — Noah perguntou largando o celular.

— Parece a voz da Any! — falei

— E da Sina. — Ele tentou abrir a porta novamente. Quase arrancando a maçaneta.

— Tá trancada. — falei e ele me olhou como se fosse óbvio

— Jura? — perguntou irônico.

— Foi mal. — fizemos um silêncio e continuamos a ouvir a gritaria. A voz de Sina e de Any estavam alto ao nível de ouvir lá de dentro. Como se as duas tivessem falando em um microfone. “ você quer ser melhor que todo mundo né Sina. Porém o Noah caga e anda pra você.". " Eu tenho certeza que a vida do Noah seria melhor se você nao fosse irmão dele!"

— Elas estão brigando. De novo!

— Noah? — ouvimos a voz de Lamar chamar Noah de fora.

— Oi? O que tá acontecendo lá em cima?

—  Any e Sina brigando. Sem novidades.

— Você poderia me deixar sair daqui pra ir resolver isso. Não é?

— Eu até abriria. Mais tô sem a chave.

— Porra dá um jeito! — gritou bravo. — Não posso ficar muito tempo aqui não!

— Eu vou ver se está com o Josh! — falou e ouvimos os passos se afastarem.

— A Any nunca foi de brigar assim. — falei e ele riu.

— Você que pensa. Any é a mais barraqueira daqui.

Any povs.

— JA CHEGA! — Shiv gritou. — Parem com essas palhaçada. Vocês não é adolescente mais não! Preferem estragar uma amizade de anos por uma briga boba!

— Amizade? Nunca nem fui amiga dela.

— CALA BOCA. Não me estressa mais.

— A shiv tem razão. Perdi tempo demais me importando pelo o que você fala! — falei e sai do quarto.

Desci pro andar de baixo e fui até o banheiro onde Saby e Noah estavam.

— Noah? — chamei ele com o ouvido encostado na porta.

𝗠𝗶𝗻𝗵𝗮 𝗖𝗵𝗲𝗳𝗲-𝓤𝓻𝓻𝓲𝓭𝓪𝓵𝓰𝓸Onde histórias criam vida. Descubra agora