ten

181 5 0
                                    

Sabina Hidaldo
18:21
Califórnia

Eu tinha passado a tarde toda chorando naquele quarto, com saudades do meu pai e por ter discutido com Any.

Eu conheço ela dês dos meus 15 anos. Sei que ela só estava tentando cuidar de mim.

Eu não queria ficar assim com, principalmente ter tratado ela assim.

Eu estava perdida nos meus pensamentos, até que a porta foi aberta, por uma garota dos olhos puxado.

— Oie. — a garota disse.

— Oi. — Falei sem olhar pra ele.

— Posso entrar? — assenti. Mais na verdade eu só queria ficar sozinha. Ela entrou. Se sentou ao meu lado. — Meu nome é Hina. Prazer. — ela disse ma abraçando, fiquei surpresa com isso, mais retribuir.

— Meu nome você já sabe né. — Ela assentiu.

— Bom..como você tá se sentindo na sua "nova" casa? — Suspirei.

— Não tô nem 24 horas aqui e já tô odiando. Hina me ajuda a sair daqui, por favor.

— Calma Saby. Você vai se acostumar. Aqui não é tão ruim o quanto pensa.

— Eu só queria está com meu pai. Só isso.

— O que aconteceu com ele?

— O que você acha? O Noah matou ele. — ela me olhou assutada.

— Nossa eu...nem sei o que falar. Eu sinto muito. — falou pegando na minha mão. — Desculpa a pergunta, mais quem era seu pai?

— Jorge Fernando Hidalgo. Ele era cirurgião no hospital público. — Ela arregalou os olhos. Parecia que ia saltar. — O que foi?

— Sabina...eu não quero que você saiba isso por mim. Mais vai por mim, foi bem melhor você ter ficado longe dele. Ele não é o que você pensa. Não mesmo! — Ela disse e eu a olhei confusa.

— Do que você tá falando?

— Prefiro que saiba sobre isso depois. Pelo Noah. Eu preciso ir agora. — disse se levantando.

— Tá bem. Faz um favor pra mim? Chama a Any.

— Claro. Eu falo pra ela passar aqui. — assenti e ela saiu.

Me levantei e fui até o banheiro, olhei em volta e era gigante. As paredes eram brancas com prata. Tinha o box e ao lado uma banheira. Tinha um espelho enorme e a privada e a pia. Me olhei no espelho e vi que eu tinha perdido todo o brilho dos meus olhos. Não parecia eu naquele espelho.

— Saby? — Alguém me chamou lá do quarto e sai do banheiro. Era any, fui até ele e abracei a mesma que retribuiu na hora.

— Me desculpa Any. Eu sei que você só quer cuidar de mim. Apesar de ainda não ter aceitado a ideia. Eu fui uma idiota com você.

— Tá tudo bem Saby. Eu que fui uma idiota por ter escondido. Só não queria te ver lá sozinha lá naquela casa.

— Eu entendo. Obrigada, eu te amo.

— Eu te amo também. E olha..não fica enfrentando o Noah não, por favor. — olhei confusa pra ela.

— Acha mesmo que tenho medo dele?

— Eu não sei. Só não quero que arrume problema pra você.

— Tá bem, entendo. Se não for pedir muito, poderia me emprestar um pijama seu? —  ela assentiu.

— Já volto. — disse e saiu.

Noah povs.

Eu estava no meu escritório, até que Josh entrou.

— Posso entrar? — disse se sentando.

— Já entrou né. O que você quer?

— A garota. Ela vai tentar fugir. — olhei confuso pra ele e depois me toquei que ele falava de sabina.

— Problema é dela. Eu não ligo pra o que essa garota faz.

— Mais a Any liga. E você se preocupa com ela, não é? — respirei fundo. — E saiba que você não vai tocar um dedo nela.

— Eu não sou louco, Josh. Mais se essa menina pagar de afrontosa ela vai ver.

— Tanto faz. Se não quer que a Any suma comece a buscar ela da escola amanhã.

— E por que você não faz isso?

— Não sou eu que tô sendo ameaçado a perder minha irmã. — disse me fazendo ficar com raiva e socar a mesa. Logo ele arregalou os olhos e saiu da sala.

Essa garota tá de sacanagem comigo, não sei da onde a Any tirou essa ideia. Só espero que ela não seja igual o pai. Logo sina entrou na sala.

— Como você tá? — perguntou e se sentou.

— Bem, muito bem.

— Quem é aquela Sabina? — perguntou curiosa.

—Uma amiga da Any que eu fui obrigado a trazer pra cá.

— Obrigado? Obrigado por que?

— Isso não interessa agora. Eu preciso trabalhar.

— Tá bem. Mais tarde passo no seu quarto. — falou e saiu.

𝗠𝗶𝗻𝗵𝗮 𝗖𝗵𝗲𝗳𝗲-𝓤𝓻𝓻𝓲𝓭𝓪𝓵𝓰𝓸Onde histórias criam vida. Descubra agora