Any povs.
- Any, o que tá rolando?
- Nada demais.
- Fala logo garota. - revirei os olhos.
-Eu juro que um dia eu vou quebrar os dentes tudo da Sina.
- Por que? - ouvi saby perguntar.
- Porque ela é muito folgada.
- De fato,o que aconteceu?
- Vocês se pegaram né?
- Que? - Noah perguntou.
- Vocês dois. Se pegaram. Com certeza.
- Não Any, não inventa. Fala logo o que tá acontecendo.
- Ai galera não tá acontecendo nada! Não vou perder mais meu tempo discutindo com a Sina.
- Po vocês duas brigam o tempo todo. Tem que parar com isso.
- Eu não tenho culpa se ela é uma nojenta folgada!
- Vocês estavam brigando por que mesmo?
- Essa garota é louca pelo Noah. Ela tá com ciúmes pois vocês dois estão aí sozinhos. - logo ficou um silêncio. - olá?
- Ser gostoso é foda. - Noah disse e ouvi a risada de Saby.
- Ser convencido também. - ela disse.
- Uai verdades tem que ser ditas.
- Bom, agora vou dormir. Gastei tempo demais com aquela loirinha oxigenada.
- Ei, você vai tirar nós daqui antes né? Não tem como a gente dormir aqui Gabrielly.
- Não tem como. A chave tá com o Josh. Mais uma boa noite para vocês.
- Não Gabrielly. Você não vai fazer isso.
Saby povs.
- Bom. Ela fez isso. - falei me sentando no quanto da banheira.
— Merda, o monte coisa pra fazer e eu tenho que ficar trancado nessa desgraça. — ele disse bravo. Como ele consegue ser tão lindo? Mesmo com raiva?
— Não fala esse nome. — falei reprendendo o mesmo. Logo recebi uma ligação, era Bryan, eu estranhei mais atendi na hora.
- Oi saby.
- Oie Bryan.
- Como você tá?
- Melhorando aos poucos.
- Bom, eu queria saber se você topa sair comigo amanhã? Sei lá, pro cinema, algum lugar. Pra descontrair a cabeça.
- Ah tudo bem. Pode ser, podemos ir ao cinema que tal?
- Ok. Amanhã 19:00 passo na sua casa, tá bom?
- Ah é melhor a gente se encontrar lá.
- Tudo bem. Boa noite Saby. Até amanhã.
- Boa noite Bryan. Beijo.
Logo desliguei e Noah me olhava com a sombrancelha.
— O que foi? — perguntei.
— Nada. Marcou de sair com alguém amanhã? — assenti e ele deu de ombros. Pode ser coisa da minha cabeça, e eu posso está ficando louca, mais parece que ele sentiu uma pitada de ciúmes.
— Como vamos fazer pra dormir? — perguntei e ele olhou em volta parecendo preocurar alguma coisa.
— Não faço ideia. — ele disse. Fui até um armário do banheiro e peguei cinco toalhas. Forei três no chão, e dobrei duas pra fazer como travesseiro.
— Olha minha cama improvisava. — falei satisfeita e ele riu fraco. Uma das poucas vezes que vejo Urrea rindo. — Não gostou?
— Única opção né. — ele disse. Logo me deitei. Era muito desconfortável, mais era melhor que nada.
— Pega algumas toalhas e forra pra você. — falei e ele assentiu.
— Faço isso depois.
23:13
Any povs.Resolvi ir no banheiro pra tirar Sabina e Noah de lá. Josh disse que Noah tinha muitas coisas pra resolver. Cheguei no banheiro e destranquei a porta. Vi Sabina dormindo no chão me fazendo soltar uma risadinha. Noah estava dentro da banheira mexendo no celular.
— Graças a Deus, não aguentava ficar mais aqui. — Noah disse se levantando e saiu do banheiro. Revirei meus olhos e fui até Sabina.
— Saby, acorda. — falei chacoalhando ela, logo ela foi abrindo os olhos lentamente.
— Já tá de manhã? — perguntou se espreguiçando me fazendo rir.
— Ainda não Saby. Mais é melhor você ir pro seu quarto. Deve tá muito desconfortável. — falei e ela se levantou.
— E realmente tá. Minhas costas tá doendo pra caramba. Obrigada Any. Boa noite. — disse e me abraçou.
— Boa noite amor. — falei e ela foi pro seu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝗶𝗻𝗵𝗮 𝗖𝗵𝗲𝗳𝗲-𝓤𝓻𝓻𝓲𝓭𝓪𝓵𝓰𝓸
FanfictionApós a trágica morte de seu pai, Sabina se vê sozinha e vulnerável, mais talvez isso muda depois que ela é obrigada a ir morar com Urrea. Em meio à dor e às revelações surpreendentes sobre o passado de seu pai, Sabina e Noah são lançados em um turbi...