....
— Sério. Parece que você nasceu grudado em mim. — falei e ele revirou os olhos.
— Vai comprar o que?
— Hum. Sei não.
— Pelo amor de Deus. Você é burra ou se faz? — disse e eu bufei.
— Aí cala boca. Compra pipoca e refrigerante.
— Só? Você não presta pra nada em.
— Niguem mandou me puxar até aqui. — Krys revirou os olhos e comprou. Logo voltamos pro teatro, era uma história bem chatinha. Uma garota que acabou de apaixonando por um homem depois de 3 dias. Isso me lembrou Noah, o por que? Não sei.
— Sabina, isso tá muito chato,nunca mais saio com o Krys. — Any disse no meu ouvido.
— Essa história faz sentido. — sussurrei sem pensar.
— Como? — perguntou confusa.
— Deixa,um cineminha seria bem melhor . — falei.
— Verdade, vamo no banheiro comigo? — assenti. Logo nos levantamos e fomos até o banheiro feminino.
— Seu aniversário tá chegando né. — ela disse separando os próprios cachos.
— Aham. — falei sem interesse.
— Não pretende fazer nada?
— Acho que não, não tô afim de comemorar sem meu pai. — falei e ela respirou fundo.
—Ah...mais mudando de assunto,vai mesmo sair com o Bryan?
— Sim,por que?
— Você tá ficando com o Bryan e o Noah ao mesmo tempo? — ela perguntou e eu franzi o cenho.
— Que? eu não tô ficando com nenhum dos dois! — falei. Mais minha voz não parecia muito convencida.
— O Bryan eu não sei. Mais já o Noah,eu sei que vocês já "ficaram".
— Any, agente tá perdendo o teatro todo. Vamos logo. — falei mudando de assunto.
— Ai,eu odeio ODEIO quando você foge do assunto. — ela disse brava.
— Vamos? Ou quer morar aqui?
— Grossa! — Quando saímos todos estavam lá fora. Logo fomos até nossos amigos. — Uai, já acabou?
— As bonitas demoraram,e perderam tudo. — ele disse.
— Gente,eu já vou indo,Krys vem comigo? — Sav disse.
— Vamos. Tchau pobres. — ele disse e saíram cominhando.
— Any vamo lá pra casa com o Lucca? — Heyoon falou.
— Mais a Sabi...— Any foi interrompida por Heyoon.
— O Bryan leva ela né? — ela disse e eu franzi o cenho.
— Sem problemas — ele disse e sorriu pra mim.
No caminho...
— Então, onde te deixo? — ele perguntou e fiquei pensativa.
— Ah, pode me deixar perto do parquinho central.
— Você se mudou? — assenti.
— Tô morando com a Any.
— Ok. — não demorou muito chegamos no parquinho. — Então passo aqui as 19:00?
— Aham.
— Ok,até.
— Ate, — falei e deu um beijo na sua bochecha. — Obrigada. — falei e ele sorriu. Logo caminhei até a casa de Urrea. Entrei e não tinha ninguém na sala.
— Oi. — Noah disse me assustando.
— Ai que susto. — falei com a mão no coração.
— Veio com quem? A Any não chegou ainda. — ele disse e eu ergui a sombrancelha com sua pergunta.
— Com o Bryan. — falei simples e ele franziu o cenho.
— "Com o Bryan". — ele disse me imitando. Ri sem entender.
— Algum problema?
— Nenhum. E a Any? Vai chegar quando. — deu de ombros.
— Não sei. Com licença que tenho que me arrumar pra sair mais tarde. — falei e subi.
....
Eu estava terminando de me arrumar. Tinha vestido um vestido colado preto e um tenis. Arrumei meu cabelo e passei um pouco de gloss. Logo desci as escadas e todos me olharam. Principalmente Noah.
— Uau.
— Vai aonde? — Hina perguntou.
— Vou sair com um garoto. — falei e Noah revirou os olhos. — Any, vamos lá no parquinho comigo esperar ele? — ela assentiu e saímos de casa.
Noah povs.
Subir até o meu quarto. Não sei o por que mais Hidalgo tava mexendo comigo. E eu não quero isso. Quero evita-la. É apenas uma adolescente.— Oi, tô entrando. — Sina disse depois de entrar.
— Oi. — falei mexendo no celular.
— Vai sair com o Josh que horas? — ela perguntou.
— Daqui uns vinte minutos, porque?
— Nada... você ficou com ciúmes da Sabina com o cara lá? — ela perguntou e franzi o cenho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝗶𝗻𝗵𝗮 𝗖𝗵𝗲𝗳𝗲-𝓤𝓻𝓻𝓲𝓭𝓪𝓵𝓰𝓸
FanfictionApós a trágica morte de seu pai, Sabina se vê sozinha e vulnerável, mais talvez isso muda depois que ela é obrigada a ir morar com Urrea. Em meio à dor e às revelações surpreendentes sobre o passado de seu pai, Sabina e Noah são lançados em um turbi...