— Ah tá. Você sabiam que ela é filha do Jorge Fernando? — disse ligando a tv. Eu e Shivani nós olhamos espantadas.
— O que? Ela é filha daquele idiota?
— Por incrível que pareça, sim!
— Nossa...parece que ela não tem nada haver com ele cara.
— Sim mano, isso não faz sentido.
— Juro pra vocês. — logo a porta foi aberta, entrou Noah, e as duas garotas.
— Bom diaa. — Any disse animada.
— Any. Vai montar a mesa que hoje é o seu dia. — Hina disse.
— Af. — ela resmungou indo até a cozinha.
Saby povs.
— Saby, senta aqui. — Ouvi Hina me chamar quando eu ia subir. Recuei o passo e fui até ela, e me sentei ao seu lado. — Bom. O que você tá achando daqui? — perguntou animada.
— Ah... To me acostumando ainda. Mais eu faria de tudo pra voltar pra minha casa. — falei mexendo na minhas pulseiras.
— É, eusei muito bem como é.
— Se não for perguntar muito,a quanto tempo essa gangue "existe"?
— A muito pouco. O pai do Noah estava sendo ameaçado por outra gangue, então sempre que isso acontecia,a gente chamava ele pra brincar. Na época agente tinha só 8 anos,era eu,Noah, Any,Josh,Shiv e Lamar. A Sina chegou depois. Agente só brincava disso,essas coisas. Até que essa gangue matou o pai do Noah, então ele disse que quando ele ficasse mais velho ele iria se vingar. E se vingou. — ela disse, provavelmente no momento eu estaria de boquiaberta.
— Nossa, Mais por que colocaram a Sina depois? — perguntei curiosa.
— Por que ela começou a ficar com o Noah. Nada sério,e acabou descobrindo, então o Noah colocou ela.
— Entendi.. isso tudo é loucura! — ele riu e assentiu.
— Terminei! — Any gritou da cozinha.
Passa tempo....
21:11
Saby povs.Eu estava em frente do quarto do Noah, criando coragem pra bater na porta.
Sem pensar duas vezes, dei dois toques e o mesmo gritou pra entrar.
Entrei na porta, e o moreno estava no computador.
— Entra. — Falou então eu fiz .
— Bem. A Any disse que tem um telefonema pra você, lá no seu escritório. Ela pediu pra que eu te avisasse. — eu ainda tremia por ficar perto desse homem. É como se ele fosse me matar a qualquer momento.
— Fala pra ela dizer que ligo depois.
— Ok.. — eu ia sair do quarto e ele me chamou.
— Sabina, espera. — ele e levantou e foi até uma escrivaninha. Ele abriu a gaveta e pegou o meu celular. Caminhou até mim e me devolveu.
— Obrigada! Eu não aguentava mais ficar longe dele. De verdade.
— Por nada. Você tá melhor? — olhei confusa pra ele.
— Melhor? Como assim?
— Bom. Da morte do seu pai, desse suposto "sequestro".
— Ah... é um assunto bem delicado, sabe.
— Foi mal. Eu só quero dizer que eu não faria mal pro seu pai sem ele ter feito nada!
— Eu entendo! Espero que um dia eu saiba o motivo disso tudo. — Ficamos em silêncio por alguns segundos e do nada ele se aproximou. Segurou minha cintura. Não consegui impedir porque a pegada desse homem é inreesistivel. Ele selou nossos lábios entrando ne um beijo quente e suave, sentir seus lábios era uma maravilha,posso está errada por beijar ele? Sim,mais eu amei,logo saímos do beijo por falta de ar,e ele selou meus lábios.
— Gostou? — perguntou com um sorriso maroto. — Posso ser bom em muitas coisas. — sussurrou em meu ouvido me fazendo arrepiar todinha.
— Eu...eu preciso ir! — falei e corri do quarto indo até o meu.
Tranquei a porta e me joguei na cama. Pensando no que havia de acontecer.
O pior que nenhum sentimento de ódio, ou rancor passou pela minha cabeça. Apenas a vontade de me entregar pra ele.
Mais não posso fazer isso. Ele causou minha maior dor. Eu não vou deixar que ele multiplique ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝗶𝗻𝗵𝗮 𝗖𝗵𝗲𝗳𝗲-𝓤𝓻𝓻𝓲𝓭𝓪𝓵𝓰𝓸
FanfictionApós a trágica morte de seu pai, Sabina se vê sozinha e vulnerável, mais talvez isso muda depois que ela é obrigada a ir morar com Urrea. Em meio à dor e às revelações surpreendentes sobre o passado de seu pai, Sabina e Noah são lançados em um turbi...