eighteen

165 8 0
                                    

Saby povs.

Hina tinha acabado de girar a garrafa, logo caiu pra Any perguntar pra Shivani.

—Qual? — Any perguntou.

— Hum...segredo!

— É verdade que você já ficou com Bailey?

— Ahn? — ela perguntou sonsa.

— Sem enrolação!

— Não! Claro que não! — olhei pra Bailey que olhava pro chão.

— Nossa. A pior mentira de todos os tempos! — Hina falou. Logo ela girou a garrafa novamente. Foi pra Josh perguntar pra Noah.

— Manda.

— Segredo ou consequência?

— Segredo.

— Ok. Eu te desafio a falar a garota mais bonita dá roda. — Josh falou.

— Só uma?

— Exato! Opinião sincera!

— Verdade, não é pra mentir que nem a shivani não. — shiv mostrou língua pra cacheada.

— Anda cara. — Josh apressou ele.

— A Sabina. — ele falou e eu engoli seco.

— Oi? — Any perguntou sem acreditar.

— Como assim? — Sina perguntou brava.

— Vamos continuar! — Bailey girou a garrafa e caiu de Any pra Noah.

—Qual Urrea?

— Consequência!

— Eu te desafio a passar a noite com uma garota no banheiro. — Any disse sorrindo.

— Que?

— Mais a gente vai escolher a garota. — Josh disse e olhou pra any, que piscou pra ele. — A Sabina.

— Eu?

— Tem outra aqui? — revirei os olhos.

— Olha.. — Any me cortou.

— Vão logo! — Noah se levantou e me levantei após ele. Entramos no banheiro e Any nos trancou. Aceitei facil demais.

— Eu prefiro uma cama do que esse chão duro.

— Eu preferia nem está brincando disso. Brincadeira infantil. — ficou um silêncio. — Obrigada por ter me "elogiado". — ele me olhou com aqueles olhos verdes.

— Verdades tem que ser ditas. Não é?.... Falta quando tempo pra você completar 18? — perguntou chegando mais perto de mim.

— 2 semanas. Por que?

— Então daqui a duas semanas você vai se tornar maior de idade, certo? — perguntou próximo. Eu conseguia sentir sua respiração.

— É... é sim. Mais por que o interesse? — ele riu e me beijou de novo. De novo aquele beijo tenso, quente, ofegante, e inressitivel. Não sei o que tinha nos lábios desse garoto. Mais era doce como mel.

Ele massageava a minha cintura. Enquanto eu segurava uma corrente prata no pescoço.

Parece que o mundo ficava em silêncio. Apenas, eu, e ele, nós beijando.

Any povs.

Eu estava andando em frente do quarto de Sina. Até que ouvi a conversa dela com Shiv.

— Oh Sina ficar andando de um lado pro outro não vai adiantar de nada.

— Ees dois estão lá. Juntos no banheiro,o que ele podem tá fazendo? — logo entrei no quarto. Apenas Shiv tinha notado minha presença e acenou. As outras estavam de costa, Sina com os bravos cruzados e Hina lendo um livro.

—Eles não devem está conversando,ou mechendo no celular. Sei lá!

— você não ouviu Hina? Ele acha a Sabrina bonita! "Bonita"!

— E o que que tem? — Perguntei assustando as duas.

— O que que tem? E sério mesmo que ele vai me trocar por ela?

E lá vai ela agir como uma criancinha novamente.

— Ela tem nome. E você nunca teve nada com ele.

— Quem te deu permissão pra entrar no meu quarto em?

— Caso você não saiba mais a casa é minha! E você tá falando da minha melhor amiga, e meu irmão!

— Ela e sua melhor amiga? Uau. Percebi o por que ela é tão chata quando você. — sua frase debochada me deu nos nervos.

— Cala sua boca, você já tá torrando minha paciência!

— Des do começo você veio implicar comigo. E eu estava falando com as meninas. Você veio se intrometendo e não aceita ser colocada no seu lugar!

— E você acha que eu vou ficar ouvindo você falando mal da minha irmã e o Noah e ficar calada? — ela riu.

— Oh me desculpe por ter ofendido sua irmãzinha! — disse debochando.

𝗠𝗶𝗻𝗵𝗮 𝗖𝗵𝗲𝗳𝗲-𝓤𝓻𝓻𝓲𝓭𝓪𝓵𝓰𝓸Onde histórias criam vida. Descubra agora