Noah Urrea
Quarto do Noah
19:13- Oush não, Por que?
- Eu sei que você e ela ficaram. É sinceramente. Ela não é mulher pra você Noah. A menina é menor de idade, mimada, e chata. Além disso, deve ter uma fama de rodada que Deus me livre. Eu tenho certeza que ela gosta daquele tal Bryan. A carinha dela de boba apaixona. Af. - falou e revirou os olhos me fazendo engoli seco.
- Tá, e o que você quer que eu faça com essa informação?
- Você tá gostando dela? - ela perguntou e soltei uma gargalhada. Óbvio que não. Ne?
- Não né Sina. Pelo amor de Deus.
- Ah que bom. Sinceramente, por um momento passou pela minha cabeça que você gostava dela.
- Não!
- A gente combina bem mais né. - ela disse vindo até mim. Sem pensar duas vezes juntei nossos lábios iniciando um beijo. Sima é gostosa, beija bem pra caralho, mais porra, o da Hidalgo era doce, uma coisa diferente.
- Hoje eu vou sair com o Josh. - falei parando o beijo me afastando.
- Hum. Ok, me encontre meia noite no meu quarto.
....
Saby povs.Eu tinha acabado de chegar. Entrei em casa e estava tudo vazio e escuro, estranhei por que tinha acabado de dar 23:00. Subi lentamente pra não acordar ninguém. Mais acabei esbarrando em alguém na escada.
- Aí desculpa. - falei. Logo a pessoa acendeu lanterna do celular. Era Noah.
- Chegou agora? - ele perguntou.
- Sim. E você? Saiu com o Josh?
- Aham. - ele me olhou de cima a baixo. Porra, com apenas uma olhada ele me deixou arrepiada.
- E o que você e esse garoto fizeram? - ele perguntou me prendendo contra o ferro de se apoiar. No momento nem lembrei o nome.
- A..a gente assistiu um filme.
- filme de? - sussurrou em meu ouvido.
- Noah... - ele me olhou e sorriu. Sem pensar duas vezes agarrei sua corrente e beijei ele. Ele pegou na minha cintura dando leves apertadas. Sua língua dançava na minha boca, como se encaixasse perfeitamente. Noah colocou nossos corpos. Logo se separou de mim e selou nossos lábios. Logo uma luz se acendeu e já a gente se separou na hora, era Josh.
- Na escada? - ele disse rindo. Logo subir correndo pro meu quarto.
Entrei e já fui me jogando na cama. Pensando no beijo do Noah, que não é só o Noah, duo assassino do meu pai, o cara que me sequestrou, e ne ameaçou, e eu já beijei ele mais de uma vez. Isso as vezes não entra na minha cabeça. Eu sou tão boba Ss
Saby-Garota tem gente dormindo,fala baixo!
Any-Baixo! Agora me conta
Saby-Foi normal
Any-Normal? Como assim normal,tem isso não Sabina,quero detalhes -Rio
Saby-Agente assistiu romance,assim...mais não teve clima nenhum,sem graça
Any-Sem graças? Tu realizou sem sonho de infância,sair com o Bryan
Saby -Sem exagero,ele me desprezou tanto que não sinto mais nada....
Any -Claro, você queria o Noah Urrea no lugar dele...
Saby -Na verdade sim...-Rio com a Cara de Any
Any-EU SABIA!...eu acho que eu nunca perdoaria um assassino,ainda mais do meu pai ...
Saby -Meu pai que tomou essa decisão Any, não posso fazer nada...
Any-E... verdade,mais enfim,investe no Noah!
Saby-Iii c acha?
Any-Sim amiga!
Saby-Vamo ver -Puxo Any até a porta -Mais agora preciso dormir
Any-Iiiiihh tá me expulsando?
Saby-Sim,boa noite!-Fecho a porta
ANY-TAMBEM TE AMO-Rio e logo deito
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝗶𝗻𝗵𝗮 𝗖𝗵𝗲𝗳𝗲-𝓤𝓻𝓻𝓲𝓭𝓪𝓵𝓰𝓸
FanfictionApós a trágica morte de seu pai, Sabina se vê sozinha e vulnerável, mais talvez isso muda depois que ela é obrigada a ir morar com Urrea. Em meio à dor e às revelações surpreendentes sobre o passado de seu pai, Sabina e Noah são lançados em um turbi...