nine

184 5 2
                                    

Sab povs.

Logo uma garota loira veio correndo até ele abraçando ele.

— Noah, eu estava com tantas saudades. — ela disse.

Sina Deinert19 anos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sina Deinert
19 anos

— Eu também tava. — ele disse saindo do abraço. — Vocês chegaram agora?

— Faz um tempinho. Eu também estava com saudades de você, loirinho! — disse e abraçou Josh.

— Eu nem tava. — ela deu um tapa no ombro dele. — Tô brincando. Eu senti sua falta.

— E essa...? — ela perguntou me olhando. — Sua namorada Josh? — perguntou pro loiro

— Nunca! — falei brava.

— O que? Você está bem? Parece está chorando. — ela disse.

— É uma história grande. Vamos entrar.

Eles entraram, eu fui praticamente arrastada la pra dentro.

Logo vejo vai várias pessoas,um moreno,vejo outra morena,com o cabelo liso,outro fortinho,e outra bem fofinha. Céus, quanta gente.

— Ei gente, essa aqui é a Sabina, e a partir de agora vai começar a morar com a gente. — olho confusa pra ele.

— Você tá louco? Eu não vou morar com vocês NUNCA!

— Você não tem escolha. — ele disse baixo só pra mim ouvir. Ótimo, além de ser um babaca assassino, é um babaca assassino tentador.

Logo vi a morena cacheada descendo correndo em minha direção.

— Saby. — Any me abraça.

— Any? Eles te fizeram alguma coisa? você tá bem? — Noah riu.

— Quem sou eu pra fazer algo contra minha IRMÃ.

— O que?

— Argh te odeio Noah. — disse mostrando dedo a ele. — Saby vem cá. — falou me puxando.

— Any que palhaçada é essa?

— Olha eu fiquei com medo de te contar. Sua amizade é muito importante pra mim. Eu te amo muito. E você é como se fosse uma irmã pra mim. Mais não daria pra esconder por muitos tempo.. O Noah é meu irmão! — no momento me afastei de Any.

Olhei assustada pra ela como se ela tivesse feito algo contra mim.

— Não, Any não... Isso só pode ser uma brincadeira né?

— Me desculpa Saby. Você tá passando por um momento difícil. Não tinha como te contar.

— Desculpa?? Você tem noção do que esse cara fez comigo? Ele destruiu minha vida! — falei me segurando pra não chorar.

— Saby...

— Serio,eu tô muito decepcionada com você. Eu imaginava isso de qualquer pessoa Any, menos de você. Que frequentava minha casa, conversava com meu pai. Ele te considerava uma filha Gabrielly!

— Mais saby....

— CHEGA ANY! — Acabei falando alto demais assustando a morena, e chamando atenção de todos. — Merda..

— O que tá acontecendo?

—Garoto por que você não fica na sua em? A conversa é entre eu e ela!

—Que isso pirralha? Tá louca?

— Tá incomodado? Me deixa ir embora, e logo após se mata! — falei sem pensar e ele se aproximou de mim tocando na arma que estava debaixo da sua blusa.

— Quem você tá achando que você é?

— Sai daqui Noah. — Josh falou afastando ele de mim. — Vem aqui Sabina. — disse pegando na minha mão e soltei na mesma hora. Ele me olhou e eu apenas acompanhei ele.

Ele me levou pro quarto grande e espaçoso.

— Você vai dormir aqui. Fica a vontade.

— Não consigo ficar a vontade ne uma casa cheio de assassinos e traidores. Saiba que amanhã não piso o pé aqui!

— Eu sei que você tá com medo. Mais relaxa, ninguém vai fazer nada contra você.

— Por que vocês estão fazendo isso comigo?

— Any ficou preucupada com você sozinha lá, então ela pediu pra trazer você pra cá. Uma hora você entende melhor. Só peço que não fique enfrentando o Noah desse jeito, te garanto, você não vai gostar de ver ele estressado.

— Eu não tenho medo dele.

— Pois comece a ter. Ele pode levantar a mão pra você a qualquer hora.

— Ele não é nem louco.

— Espero que não seja. Enfim, tô indo. Qualquer coisa chama alguém. Todo mundo da casa é de boa. — ele disse e saiu.

𝗠𝗶𝗻𝗵𝗮 𝗖𝗵𝗲𝗳𝗲-𝓤𝓻𝓻𝓲𝓭𝓪𝓵𝓰𝓸Onde histórias criam vida. Descubra agora