eight

186 6 0
                                    

No dia seguinte
Sabina Hidaldo
6:06

Acordei com a luz da janela que batia em minha cara. Fui olhar o horário e vi que estava cedo. Pra distrair a cabeça resolvi ir pra escola.

Me levantei e fui em frente da minha penteadeira e comecei a me olhar. Eu estava acabada! Cheia de olheiras e o rosto inchado de tanto chorar.

Fui até meu guarda roupa e vesti meu uniforme, calcei meu tênis de sempre e passei meus produtos de perfumação.

Enquanto penteava meus cabelos com a escola, tentei acordar Joalin.

- Joalin,Joalin acorda. - falei chamando ela, que abriu os olhos aos poucos.

- Oi amor, por que você está assim?

- Quero ir pra escola, pra distrair minha cabeça! - falei guardando a escova.

- Que? Não não de jeito nenhum! Você vai ficar aqui. Não tem como você ir pra escola nesse estado. Além disso, a Any me mata.

- Eu tô melhor. Eu juro, mais levanta que você também tem que ir. - falei e ela se levantou.

- Mais saby tô sem uniforme. Nem nada!

- Pega um uniforme meu. Você trouxe sua mochila de materiais aí lembra?

- Ta bom,ainda acho essa ideia ridícula! - ela disse e eu sorrir de leve. Logo ela entrou no banheiro e começou a cantar alto me fazendo soltar uma risada.

- Quer acordar os vizinhos logo cedo?

- Eu? Jamais. - disse e continuou cantando.

6:51
Sab povs.

Logo eu e Joalin chegamos na escola e fomos até o pessoal.

- Bom dia gente. - Joalin disse e todos responderam.

- Saby? Você veio? O que eu te falei Joalin? - disse brava cruzando os braços.

- Nao da Any. Ela insistiu pra vim. - ela falou se defendendo.

- Eu sinto muito Saby. - Sofya falou me abraçando.

- Obrigada! - murmurei.

- Sinto muito também Saby. Te amo! - Krys disse se juntando ao abraço.

- Não chora meu bem, você vai ficar tudo bem. - Sav disse.

- Vocês não entendem. Meu pai era a única pessoa que eu tinha!

- Você tem nós! - Joalin falou.

- Eu sei... inclusive obrigada. Eu amo todos vocês! - falei e o sinal tocou.

Fomos pra sala e me sentei no lugar de sempre. Talvez a ideia de ter vindo pra escola não tenha sido muito boa. Eu não conseguia prestar atenção em nada. Só lembrando do meu pai...

12:02
Noah povs.

- A garota tá ali. - Josh disse se referindo a filha de Jorge que estava voltando da escola.

Estávamos em frente da casa da garota esperando ela.

- Vamos esperar ela chegar na casa dela...só a Any mesmo. - falei, logo a garota chegou em casa e começou a preucurar algo na mochila, provavelmente era a chave do portal. Logo eu e Josh saímos do carro que estava estacionado e fomos até a garota. Tampei a boca da mesma que tentava gritar e arastei ela até o carro. Josh abriu a porta de trás e coloquei a garota lá e fechei a porta. Logo entrei no banco de motorista e Josh ao meu lado e dei partida.

- Que merda é essa? Me tirem daqui, por favor. - a garota pediu assutada tentando abrir a porta do carro.

- Não grita, por favor. - Josh disse me fazendo rir.

- Vocês.. vocês foram os desgraçados que mataram o meu pai! Os filhos da puta! - ela falou brava me deixando estressada.

- CALA A BOCA GAROTA! - ordenei.

- ME TIREM DESSE CARRO,EU POSSO DENUNCIAR SEQUESTRO! - falou começando a mexer no celular. Logo Josh arrancou na mão logo. - Se for pra me matarem,que me matem logo!

- Para de besteira garota! - logo a garota encostou no banco e começou a chorar.

- Agora deu! - revirei os olhos. - o que foi garota?

- Que foi garota? O que foi é que eu tô sendo sequestrada logo após a morte do meu pai! - ela falou. Parece que ela não tem medo de me enfrentar.

- Que menina chata!

- CHEGA VOCÊS DOIS. Parecem duas crianças discutindo por doce. Isso é culpa da Any.

- O que? O que vocês fizeram com ela? Não, eu não aguento perder mais ninguém importante pra mim..

- Cara me faça ter paciência com essa garota..

- Olha, meu nome é Josh e o dele é Noah. Não vamos e machucar nem fazer nada do que você tá pensando. Só precisamos que você fique quieta pra não piorar a situação! - ele disse e ela se quietou na hora.

Logo parei o carro e descemos. Sabina desceu e olhou ao todo redor.

- Quero ir embora! - ela disse e eu fiquei em sua frente olhando pra ela.

- Mais você não vai, princesinha. E vai se acostumando com essa ideia!

𝗠𝗶𝗻𝗵𝗮 𝗖𝗵𝗲𝗳𝗲-𝓤𝓻𝓻𝓲𝓭𝓪𝓵𝓰𝓸Onde histórias criam vida. Descubra agora