002

327 31 23
                                    

Era meu primeiro dia de aula, eu acordei já pensando em como seria feliz o momento que eu voltaria para a cama.

Eu esperei alguns momentos até minha alma entrar de volta no meu corpo e finalmente fui me arrumar para ir para a escola.

Peguei um jeans rasgado com uma meia arrastão e uma camiseta de banda.

Passei um lápis preto no olho e prendi o cabelo, nada muito diferente.

De material escolar ela estava usando um estojo que a Solei tinha me dado quando me mudei, ela como uma boa artista tinha colocado tudo que era material pra usar.

De mochila iria usar uma mala preta com alguns patches que o Daniel tinha me dado a alguns anos atrás e de resto estava usando o que sobrou do ano anterior.

Quando cheguei lá em baixo vi que minha mãe já havia preparado panquecas de café da manhã.

- Bom dia Filha! Nossa que linda que você tá! Toda arrumadinha. Mas filha... o olho precisa ser tão preto? Parece que você levou um soco no olho.- Ela tentou dar uma limpada no meu olho.

- Sim mãe, precisa. Eu gosto de preto, preto é uma cor que me deixa feliz. Ah, e obrigada pela comida, e outra, eu vou de ônibus hoje, só pra entender o trajeto da escola.

Mesmo atrasada eu comi com calma, me despedi da minha mãe e dei um beijo na Margot, fui andando até o ponto de ônibus, o ônibus não estava tão cheio então tive muitas escolhas de lugar.

Peguei um mais no fundo, coloquei meu fone, meu gorro e a mochila do meu lado para evitar de sentarem perto de mim.

No fone tocava Bilie Eilish, uma das minhas cantoras favoritas.

O ônibus finalmente chegou e parou na frente da escola.
Então realmente iria começar.

O que? A escola?

Não, o inferno.

Nas reuniões me falaram que eu teria que encontrar o conselheiro de classe no meu primeiro dia e conversar com ele para ele me fazer minha rotina.

Queria que sobrasse um tempo para poder ligar para a Solei e mostrar minha escola nova.

Eu encontrei a sala e entrei.

Eles estavam no meio de um reunião. Eu deveria ter batido antes, mas ficar parada ali não resolveria nada, me desculpei e sai.

Uma boa maneira de começar o ano não é mesmo?

Quando finalmente sairam da sala o conselheiro me chamou, ele pegou minha ficha enquanto ele me analisava, eu também analisava ele.

Era um homem por volta dos seus 50 e poucos anos.
Ele usava um crachá com a cara dele e um nome escrito embaixo "George"

Com muita cara de nerd.

-Olá Srta.Bell tenho certeza que quando em digo em nome de todos da escola que esperamos que você seja muito bem vinda e se adapte bem, eu sou o George e serei o conselheiro de algumas classes, incluindo a sua.- Ele dizia olhando para mim.

- Obrigada.

- Certo, estava dando uma analisada na sua ficha e fiquei realmente admirado, melhores notas, capitã das líderes de torcida, boa nos esportes, artes em geral, com um bom social. Espero que continue assim. Mas também li sobre o seu pai, bom homem, está a defender seu país, espero que volte logo, li também que ano passado estava passando por problemas alimentares? Como você tá?- Ele perguntava analisando minha ficha.

- Bem... Eu tô bem. - Eu sabia que explicar seria muito trabalhoso então nessas situações eu só dizia que estava tudo bem e deixava o assunto morrer.

PrimadonnaOnde histórias criam vida. Descubra agora