010

44 8 8
                                    

Noite de Halloween, não tinha como ser melhor, eu passei a tarde toda ajudando a minha mãe com os doces das crianças.

Minha mãe estava arrumado minha irmã pra ir pedir doces, eu também já estava me arrumando enquanto conversava com Solei pelo celular.

Solei tinha ido para a Itália alguns dias atrás por conta do trabalho do pai dela e estava reclamando sobre como ela queria estar aqui para o Halloween.

Minha fantasia de Halloween era bem genérica, pirata, nunca erra.

Fiz um olho preto bem marcado e o cabelo todo solto com algumas ondas.

Sobre roupa, eu coloquei um corset preto bem decotado,uma minissaia marrom, uma meia arrastão e uma bota com salto agulha, e obviamente não poderia faltar o chapéu.

Finalmente estava pronta para o show, que começava as 21h, mas iríamos ensaiar antes, então estava perfeitamente no horário.

Eu desci até a sala onde minha mãe e Margot preparavam as coisas para sair.

Quando minha mãe me vê um sorriso enorme se abre em seu rosto, ela vem até a mim de braços abertos.

- Minha filha... você tá linda- Ela analisa minha roupa.

- Eu tô me sentindo bonita- Eu rio sem graça.

Ela me dá um abraço e vai pegar as chaves do carro.

- Você vai pra uma festa depois do show né?- Ela pergunta vasculhando a bolsa.

- Sim, a festa da Heather.

- Tudo bem, qualquer coisa me liga, tá bom?- Ela parecia um pouco preocupada.- Não bebe nada forte filha, eu confio em você, responsabilidade, e acho oque eu nem preciso dizer né? Se você usar qualquer coisa eu te mato, nem que seja um único cigarro.

- Mãe.- Eu rio- Olha minha cara de quem vai usar drogas.

- Bom mesmo, ah, e filha se qualquer coisa acontecer, usa proteção tá bom?- Ela me dá uma nota de 10 dólares- Pode passar na farmácia e comprar, mas se cuida.- Ela diz preocupada.

O comentário dela me deixou com vergonha, não pude evitar de rir nervosamente.

- Mãe, eu não vou...- Eu empurro o dinheiro de volta pra ela.

- Nunca se sabe, eu vou ficar mais tranquila.- Ela coloca os 10 dólares no bolso da minha saia.- Eu tô saindo com a Margot e provavelmente volto cedo, então estarei em casa qualquer coisa.

Eu dou um beijo nela e na Margot e saio antes que ela continuasse com o papo de proteção e tal.

Eu e minha mãe sempre tivemos uma relação muito direta, ela sabe tudo sobre mim, e eu não vejo problemas nisso.

Quando eu estava namorando com o Daniel e eu perdi minha virgindade ela me levou no ginecologista para tomar anticoncepcional, então ela nunca viu problemas nisso, ela diz que sexo é algo natural e melhor isso, do que roubar, matar ou usar drogas, é só ela e minha irmã nunca verem, ou seja, ser discreta.

Quando eu cheguei na casa do Rodrick fui recebida por Greg que me analisou de cima a baixo com a sobrancelha erguida, ele também estava com uma fantasia de pirata.

- Nos dois estamos de pirata- Eu tento quebrar a tensão, mas eu só recebi um olhar julgador.

- Eles estão lá na garagem.- Ele abre a porta e me deixa entrar.

Fico feliz que a mãe do Rodrick não estava em casa, porque se o julgamento do Greg com a minha roupa sensual já foi estranho, não quero nem imaginar como seria com a Susan.

PrimadonnaOnde histórias criam vida. Descubra agora