008

71 13 6
                                    

(NINGUÉM LÊ, NINGUÉM COMENTA, NINGUÉM APARECE POR AQUI, PORÉMMMM EU SEMPRE RETORNAREI PARA ESCREVER, QUEIRAM VOCÊS OU NÃO❤️🫶💕)

Sabe, a festa do pijama não foi muito ruim, minha mãe se divertiu muito com a gente, o que era com o que eu mais estava me preocupando, minha mãe anda cabisbaixa esses dias.

Rodrick foi embora bem cedo, Solei partiu logo depois do almoço de volta para casa dela e minha mãe foi visitar um restaurante de uma amiga dela e me arrastou junto.

Eu estava com a Margot no colo sentada numa cadeira assistindo um vídeo de barbie no YouTube com ela.

- Oi, prazer- Uma moça saiu de trás do balcão, onde conversava com a minha mãe, até nós- nossa Beatrice, suas filhas são lindas!- Ela era alta e grande, um verdadeiro mulherão, umas daquelas mulheres que você até se sente intimidada de estar no mesmo cômodo, ela tinha uma cabelo crespo enorme e a pele bem escura.

- Prazer- Eu levanto para cumprimentar.

- Vem ficar aqui com a gente- Ela me puxa pelo braço até o balcão.- Aí Beatrice, me desculpa a confusão, é que já é dia 21 de outubro e eu ainda não tô com nem metade dos preparativos de Halloween prontos.

Ela e minha mãe continuaram conversando sobre Halloween até a moça do balcão dizer que precisava de alguma atração para atrair os jovens no dia das bruxas, o que fez os olhos da minha mãe brilharem.

-Minha filha e os amigos dela tem uma banda, vocês podem se apresentar aqui né querida?- Minha mãe se virou para mim.

-Ah mãe...- Eu definitivamente não sabia se seria uma boa ideia, o restaurante era legal, mas fazia uns 3 meses só que eu entrei na banda, e eles nunca fizeram um show, não sei se eles tem alguma restrição ou é só falta de talento mesmo.- Eu não sei...

- Querida, seria incrível! Vocês podem escolher as músicas e podem ficar com metade do dinheiro dos ingressos- A dona do restaurante parecia ter visto o próximo Messias em mim naquele momento, seus olhos estavam repletos de esperança, transformando difícil negar a proposta, principalmente agora que ela falou do dinheiro.

- Claro- Respondo- Não temos planos para o Halloween, a gente pode vir tocar sim.

A mulher bate palminhas e dá pulinhos de alegria quando concordo com a proposta dela.

- Uma rodada pra minha salvadora!- Ela grita entrando por trás do balcão e servindo um caneco de cerveja para a minha mãe- Eu posso fazer um milkshake pra você querida.

Eu não tinha acordado muito bem do estômago, neguei.

- Já vou começar a divulgar, temos 10 dias até o Halloween então Lia, vocês conseguem ensaiar em pouco tempo?- Ela pergunta pegando o celular e ligando para uma gráfica local.

- Claro - Eu pego meu celular e mando uma mensagem para os meninos marcando uma reunião de emergência.

-Certo, eu acho melhor eu ir então mãe, para avisar os meninos e tals, você vai dirigir?- Eu pergunto notando que ela está deixando de estar sóbria no fim da caneca de cerveja.

- Não filha, eu pego um taxi, pode ir, aqui as chaves- Ela me entrega as chaves do carro e eu saio do restaurante.

Fazia um certo tempo que eu não dirigia, nunca fui a melhor motorista do mundo, deixei o carro morrer em alguns momentos, mas consegui chegar na casa do Rodrick, o "estudio" da Frawda Xeia.

Eu fui recebida pela mãe do Rodrick e fui até a garagem onde os meninos já me esperavam impacientes.

-O que foi menina? Sete horas da noite e você pedindo reunião- Drew perguntou levantando-se do sofá e vindo até minha direção.

PrimadonnaOnde histórias criam vida. Descubra agora