011

72 9 15
                                    

A festa estava cheia, pelo que deu para perceber que inicialmente era só para os amigos da Heather, mas a havia sido invadida pela a escola inteira, afinal tinha muita gente lá que a Heather não suportava, um exemplo era eu e os meninos.

Fomos entrando pela festa que estava cheia, mesmo que houvesse começado em pouco tempo.

Eu entrei na casa com os meninos mas em poucos segundos nós no separamos, os meninos foram atrás de algumas meninas e eu fui atrás da Anna que já tinha me avisado que estava lá.

- Oi- Eu pulo alegre até Anna.

- Você veio!- Ela me abraça- Você tá linda- Anna me analisa de baixo a cima- Como foi o show?

- Foi incrível!

Um rapaz louro e robusto vem até nós, reconheci como Felipe, um menino do qual Anna já havia me contado sobre, ele era seu parceiro de laboratório.

- Oi Anninha- Ele chega por trás dela com duas latas de cerveja.

- Felipe essa é a minha amiga Evelyn, que eu te falei.

O rapaz me cumprimenta com um aceno de cabeça e oferece uma lata das quais ele trazia na mão para nós.

Eu a principio neguei quando percebi que ele provavelmente estava trazendo para si mesmo e Anna, mas ele com toda educação insistiu que eu pegasse, e quando aceitei foi buscar outra para ele.

A festa estava bonita, bem animada, tinha beer-pong, pessoas dançando, competição de shot, e obviamente não seria eu quem ficaria de fora.

O jogo era, tinha uma fileira de 4 shots de vodca dos quais você tinha que beber, rodar em círculos e logo em seguida lançar os dardos no alvo.

Meu problema é que eu sou uma pessoa pequena em todos os sentidos, então isso de álcool já seria capaz de me derrubar, mas... isso é uma festa não é mesmo?

Só não ganhei por causa disso, mas todos torceram muito para mim, infelizmente eu perdi pra um cara do time de futebol, não era novidade vendo que o menino era 5 vezes maior que eu.

Em poucos minutos perdi Anna, ou qualquer um que conhecesse, de vista, mas o álcool já havia me transformado em uma pessoa mais sociável e eu estava fazendo meus novos amigos.

Conseguiu ver Anna com Felipe no quintal junto com outras pessoas, Drew e Mackie tentavam conquistas algumas meninas, Rodrick estava ainda no seu primeiro copo de cerveja, mas estava animado assistindo os jogos que estavam acontecendo do lado de fora da casa, e eu aqui lutando para andar em linha reta sem cair no chão e rindo do vendo.

Nesses momentos eu penso no que a minha mãe fala "beba com responsabilidade", mas hoje é meu passe livre para ser uma adolescente estúpida, e como eu fui, muito estúpida.

Eu estava conversando com todas as pessoas enquanto andava pela casa apoiada nas paredes para não cair no chão com aquele salto agulha, a música alta não me permitia ouvir meus próprios pensamentos, foi quando encontrei Rodrick agora sentado no sofá da sala.

- Rodrick!- Eu ria sob efeito do álcool como se o procurasse a anos chegando ao lado dele.

- Oi- Ele parece muito feliz em me ver, pelo menos foi o que a minha percepção me fez notar- Cê tá bem?- Ele deve ter percebido que eu estava meio zonza.

- Ótima- Peguei uma almofada e coloquei ao seu lado no sofá me deitando com a cabeça perto dele- só preciso descansar um pouco.

- Tá gostando da festa?

- Sim, eu fiz vários amigos- Eu volto a rir.

- Só assim pra falar com pessoas, eu vi você no jogo de shot, você é maluca, nunca duvidei.- Eu reviro os olhos para tal comentário.- Isso porque hoje você tá vestida de menina normal, em uma festa normal e não esquisita.

PrimadonnaOnde histórias criam vida. Descubra agora