007

84 10 3
                                    

-Sério que ele veio aqui? Que filho da...

-Solei- Eu repreendi ela.- Ele tá com problemas.

- Mas uma coisa era ele ter vindo falar sobre os problemas, agora ficar implorando para você voltar com ele é complicado.

A Solei tinha pegado um ônibus e veio me visitar, iria passar o final de semana aqui.

Estava com saudades dela, depois cinco longos meses longe dela me fizeram quase enlouquecer.

- Eu não sei como reagir Solei, eu amo ele, mas não como namorado, não mais.

- Você não é obrigada a nada, vem, vamos dar uma volta no shopping.- Ela me puxou pra fora do sofá mesmo eu fazendo corpo mole para levantar.

- Vão sair meninas?- Minha mãe pergunta da cozinha.

-Aí tia, eu preciso levar essa menina pra se divertir, eu venho do fim do mundo pra ver vocês e ela fica aqui reclamando da vida.- Ela me denunciava para minha mãe.

-Que feio Lia.- Minha mãe sorri.

- Não é? Que feio Lia- Solei me provocava.

- Feio Lia.- Até a Margot começou a repetir.

- Isso virou complô contra mim é?- Perguntei fingindo que estava irritada.

- Tá bom meninas, vão, mas não voltem muito tarde.- Minha mãe deu um beijo em minha testa e na de Solei e foi subindo para os quartos.

- Tia, você não vem com a gente?- Solei perguntava indignada.

- Eu não tô me sentindo muito bem Solei, devo estar resfriada, vou passar o dia em casa.

- Mãe- Eu me preocupei- É melhor eu ficar se você não está bem.

-Imagina filha, eu tô bem é só um resfriado, vão se divertir, de noite a gente faz alguma coisa juntas.

- ISSO! - Solei parecia ter uma ideia maravilhosa- A gente vai no shopping e procura algumas coisas pra de noite a gente fazer uma Girls Night. VAI SER INCRIVEL! VEM LIA.

Ela me puxou para fora de casa e foi andando até o carro dela, me puxando pelo braço.

- Quem é aquele?- Solei me perguntou apontando para uma casa vizinha.

Rodrick que provavelmente estava observando a gente olhou para outra direção tentando disfarçar quase caindo da própria varanda.

- Ah, aquele é o Rodrick, meu vizinho, eu tô na banda dele, lembra o que eu falei?

- E aí Rodrick?- Solei gritou para ele de longe.- Bora pra um rolê?

Eu olhei incrédula para a Solei.

- Que porra você tá fazendo?- Sussurrei pra ela.

- Quanto mais gente mais agitado o rolê é.

-Solei...- Eu tentei reprender ela mas fui cortada por um grito distante do Rodrick.

-Vocês vão aonde?

- No shopping.- A Solei respondeu.

- Eu topo.- Ele saiu da varanda aos tropeços vestindo seus tênis e uma blusa de frio.

- Legal sua amiga- Rodrick diz pra mim dando dois tapinhas no ombro da Solei e entrando no carro.

Solei me deu um sorriso provocativo, ela adora me irritar, e entrou no carro dirigindo.

- O que vocês estavam pensando em fazer?- Rodrick perguntava enquanto a gente andava pelo shopping.

- Não sei, o que você queria fazer Solei?

PrimadonnaOnde histórias criam vida. Descubra agora