Capitulo 23 - Shimo e Dabi (Green se diverte)

1.7K 242 158
                                    

[...]

Shoto estava caminhando de volta para casa, ele recusou uma carona de Fuyumi novamente. Ele tentou se sentir mal pela obvia tristeza dela, realmente tentou, mas não conseguiu.

Ela é sua família. Ele sabe disso, mas não é culpa dele que ele não se importa com sua família! Mentiroso, você se importa com Touya, ele também é sua família. Touya... é diferente. Ele me entende. Ele entende a crueldade de Endeavour, assim como mamãe! Ele não está tentando nos forçar a formar uma família com aquele monstro! Fuyumi e Natsuo não entendem, eles nunca vão.

Você poderia dar uma chance a ele... ele ainda é seu pai.

Com essas palavras, Shoto parou de andar, seus olhos ficaram sombrios, sem brilho. Sua mente esvaziou.

— Cale a boca e vá se foder — Shoto rosnou em voz alta para a rua vazia

— Wow! O que eu te fiz? — perguntou uma voz masculina atrás de si.

Shoto virou-se rapidamente pelo susto, antes de suspirar aliviado. Somente duas pessoas conseguem escapar do radar dele com facilidade.

— Touya... — Ele murmurou. Sua boa se curvando um pouco para cima. Não foi um sorriso completo. Mas era perceptível seu alívio e felicidade ao encontrar seu irmão mais velho 

— Quem te deixou tão irritado assim irmãozinho? — Touya questionou acompanhando o passo de seu irmão. O gelo de Shoto saiu de controle quando seu temperamento aumentou. A mão dele estava congelada, mas ele parece ainda não ter notado.

— Não foi nada... — Shoto desviou o assunto, ele não queria falar sobre aquela pequena vozinha irritante em sua cabeça. Talvez Touya o abandone se souber, ele não quer isso.

— Sei... — Touya não acreditou nem um pouco, mas ele iria engolir essa resposta por agora.

Eles caminharam em silêncio por algum tempo, apenas se agraciando com a presença um do outro. Claro, isso não durou muito.

— Ei, Sho, eu queria saber uma coisa — comentou Touya chamando a atenção do mais novo

— Você está disposto a abandonar toda a sua vida atual e me seguir? Largar tudo para ter vingança contra Endeavour? — Ele perguntou, seu tom de voz mostrando a seriedade da pergunta.

Shoto parou de andar e desviou o olhar para o chão, Touya parando apenas um passo à sua frente.

Se ele largaria tudo? Sim, ele largaria sem pensar duas vezes! Mas, e quanto a Aizawa? Estaria tudo bem se ele simplesmente largá-lo assim? Se bem que... foi ele que o encorajou a falar com sua mãe e seguir seus instintos ao invés de ficar preso como o boneco de Endeavour.

Não, ele ficaria extremamente chateado se você o abandonar! Ele te ajudou a se reconhecer, e é assim que você retribui? Mudando para o outro lado? Ficando contra ele? Aquela vozinha no fundo de sua mente se pronunciou e Shoto se decidiu imediatamente.

— Sim, eu vou com você. — Ele disse. Empurrando a voz para o fundo da sua consciência. Ele seguiria seus instintos, assim com sua mãe lhe disse para fazer.

— Não tem volta Sho —

— Eu sei — Shoto disse voltando a andar 

Touya sorriu, alegria transbordava de seu sorriso sincero e feroz. Ele estava feliz que não ficaria contra seu irmãozinho, ele odiaria machucá-lo. E principalmente, Touya sabe que Endeavour não morrerá sem sofrer.

Ele agarrou o braço de Shoto logo em seguida e começou a arrastá-lo. 

— E-Ei, Touya-nii. Onde estamos indos? — Shoto perguntou enquanto se deixava levar

E se Izuku tivesse uma quirk demoníaca?Onde histórias criam vida. Descubra agora