[...]
No dia seguinte, Aizawa chegou na sala já explicando que mudariam o local do acampamento. Devido a previsibilidade do local anterior, e para evitar outro ataque aos alunos a escola não revelaria o novo destino até que o dia da viagem chegue.
Alguns reclamaram um pouco, mas não havia nada que pudesse ser feito quanto a isso.
Izuku absolutamente odiou estar incluído nesse grupo, ele queria saber o destino. Mas não havia nenhum registro de onde eles ficariam, nem mesmo um rastro que ele pudesse seguir, onde quer que fosse esse local, foi combinado vocalmente.
E assim, estava o marco do fim do primeiro semestre.
Ao final desse mesmo dia, Izuku estava no quintal de casa treinando sua telecinese, sua segunda habilidade mais negligenciada até agora. Pequenas pedras voavam furiosamente pelo espaço, atingindo os três bonecos de treinamento a sua frente em ângulos estranhos e inimagináveis, quando Shouta apareceu.
Mas ele não estava sozinho, e Izuku não se referia a Present Mic.
— Hitoshi Shinsou. Você o escolheu como estagiário pai? — Izuku perguntou, secando as brilhantes gotas de suor que escorriam lentamente pelo rosto com uma toalha que ele convenientemente levitou até si.
A surpresa no olhar do arroxeado era perceptível — ...Pai? — questionou
— Sim, para ambos. — Shouta se pronunciou — Se apresentem enquanto eu pego uma xícara de café — disse saindo deixando os dois adolescentes se encararem em silêncio
— Então... sou Aizawa Izuku, mas você já sabe disso... prazer? Sem uma ameaça de guerra entre classes dessa vez. — O demônio disse, entendendo a mão, um sorriso suave estampando seu rosto revelando os caninos afiados
Um pouco hesitante Shinsou estendeu a mão. Ele ainda estava pensativo e incerto sobre o que aconteceu no festival esportivo — ...Prazer —
Eles se encararam pelos próximos cinco segundos
— Então... sem mais ameaças. — Hitoshi disse recuando. Ele não admitiria, mas Izuku em campo é... algo. Ele não consegue descrever. A sensação de perigo que ele sentiu quando percebeu que o aviso de morte [1] que ele recebeu era verdade o deixou receoso. Principalmente agora que ele está vendo esse lado gentil, e não aquele selvagem e quase louco que ele usa em batalha.
Era como se fossem duas pessoas completamente diferentes.
Izuku soltou uma risada sem graça — Bem, deixando isso de lado... parabéns! Chamar a atenção do pai não é muito fácil. Ele deve ter visto algo muito bom em você —
Com essas palavras, Izuku virou as costas para ele, levitando as pedras de tamanho médio espalhados pelo campo e dirigindo-as em alta velocidade para os manequins de treinamento.
Sem perceber, ele inflou o ego de Shinsou.
— Então... como ele é? O EraserHead. — Hitoshi perguntou. Se pondo ao lado do demônio, que não desviou o olhar dos bonecos nem mesmo por um segundo.
— O pai pode ser um pouco rigoroso, mas você se acostuma. — Izuku respondeu. O suor voltando a escorrer pelo seu rosto, deixando visível o esforço que ele estava fazendo para mover todas aquelas pedras ao mesmo tempo em direções e velocidades diferentes.
— Eu ouvi algo sobre mim, o que você falou pra ele Izuku? — Shouta disse, retornando com um copo de café na mão
— Nada... realmente — respondeu o Aizawa mais novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se Izuku tivesse uma quirk demoníaca?
FanfictionIzuku Midorya sempre sonhou em ser o herói N 1º da sociedade, tentando superar o seu Ídolo All Might o atual herói N 1º Então porque o universo lhe deu uma quirk que representa a vilania? Por causa disso o pequeno foi vítima de todo o tipo de bully...