Capítulo 27 - Dream or Nightmare?

1.1K 171 99
                                    




[...]


Izuku olhou para Shoto. Choque atravessou sua feição. O que?

— ...como você conhece Green? — Izuku perguntou, no entanto, Shoto não respondeu. Imerso em sua própria mente, muito ocupado tentando raciocinar a nova informação que recebera.

Izuku era Green. A pessoa com quem ele tem conversado durante mais de um ano estava bem a seu lado. A única que ele permitiu se abrir, além de Touya, estava parada bem ao seu lado.

Todas as conversas que eles tiveram vieram a sua mente. Izuku o acha bonito, gostoso. Ele disse isso para Aka to Kuro. Ele lhe disse isso. Tudo o que Green já compartilhou com ele e o que ele já compartilhou com Green eram Izuku e Shoto.

Nesse momento, o telefone de Todoroki apita, uma melodia quebra o silêncio tenso. Ele sabe muito bem quem é, apenas uma pessoa possui esse toque em específico. Sob o olhar atento do demônio, aquele olhar chocado e um pouco desequilibrado, Shoto tira o telefone do bolso, o desbloqueia...

E mostra para Izuku.

A mensagem que ele havia acabado de mandar para Aka to Kuro exposta na tela do telefone. Em um bate-papo privado com Green.

— Aka? — O rosto de Izuku queima em vermelho. Ele já perdeu a quantidade de vezes que disse a Aka o quão ele achava Shoto bonito. E eles eram a mesma pessoa.

— Puta merda. — Izuku xingou, sem palavras — Você- —

Ambos se encararam por um tempo, digerindo as novas informações.

No entanto, antes que qualquer um eles pudessem continuar a conversa, passos ecoaram ao redor, aparentando estarem cada vez mais pertos. Izuku os reconheceu como seu pai e Ochako. Porque Shouta deixou ela vir está além de sua compreensão. ...Pensando bem, ele não sabe se seu pai a deixou vir ou se ela simplesmente se recusou a ficar. O demônio está mais inclinado para a segunda opção.

Izuku voltou seu olhar para Shoto, que também havia percebido a aproximação estrangeira e voltou a sua expressão neutra.

— Conversamos depois. — Izuku disse, e Shoto acenou em concordância.

Alguns segundos depois, EraserHead apareceu entre as árvores junto a Nakahara, parecendo preocupado. Assim que seus olhos pousaram em seus dois alunos seguros e ilesos, o alívio que ele sentiu foi perceptível. Assim como o franzir de sobrancelhas logo após.

Já a Ochako, saiu a frente. Correndo para abraçar seu melhor amigo.

— O que aconteceu. — O Aizawa mais velho perguntou, se aproximando dos três.

E então, Izuku lhe disse tudo.

Ou quase tudo.


[...]


Izuku sentiu o frio penetrar sua pele. Completamente dolorido, sentiu o chão duro em contado com seu corpo. Ele tentou se levantar, mas não conseguiu. Muito cansado para se manter em uma posição elevada. Ele caiu contra o duro piso do chão.

Onde ele estava?

Suas pálpebras estavam pesadas, se recusando a se manterem abertas, Izuku tentou observar os arredores. O quarto era escuro, mas estranhamente, sua visão estava acostumada a baixa iluminação.

O espaço era mediano, não havia janelas, nem portas. Pelo menos não em nenhum lugar visível. Apenas uma longa escadaria que levava para cima, mas estava muito escuro para que ele consiga ver o final dela.

E se Izuku tivesse uma quirk demoníaca?Onde histórias criam vida. Descubra agora