Querido estranho,
Perdi a conta de quantas vezes revelei estar perdida em meio aos sentimentos que você me causa. E, mesmo depois de tanto tempo, ainda me sinto confusa quando penso em ti. Estar ao seu lado é algo que, com certeza, me deixa sem palavras e olha que são raros os momentos em que as tiram de mim.Ainda não compreendo os sinais que o universo tenta mostrar - se é que ele ainda tenta. Não entendo como sempre existe um meio que faz com que nossas vidas se cruzem e se enlacem novamente, como se nossas linhas sempre estivessem destinadas a se encontrar, não importa como, onde ou quando.
A tua estadia em meu coração fez uma bagunça e tanto aqui dentro, e ainda hoje consigo lembrar de tudo o que fomos. Por vezes visito algumas partes onde restam os escombros do nosso pequeno caos, onde as paredes foram derrubadas e os lugares em que a bagunça fica escondida embaixo dos lençóis.
Não entendo como você foi capaz, tão facilmente, de virar tudo pelo avesso e como ninguém mais nem perto conseguiu ou consegue chegar. Ainda existem dias que passo muito tempo me questionando qual é a resposta certa para tantas duvidas e olhando para o nosso passado, permaneço sem resposta, permaneço sem saber o que fazer em relação a nós dois.
O teu quase amor me trouxe muitas certezas, mas também deixou muitas dúvidas para trás. Dúvidas que ainda permanecem fazendo sombra em meu peito, que ainda me deixam questionar vários passos que já dei desde nosso pequeno infinito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Infinitos de um coração particular
RomanceSentimentos perdidos, confusos e intensos demais para permanecerem guardados em um só ser. Um coração que sente muito além do que consegue manter. Intenso demais, sentimental demais, verdadeiro demais.