Nosso encontro

8 0 0
                                    


O seu cheiro ficou gravado em minha memória, logo eu que sempre dizia aos quatro ventos que não costumo lembrar de outros perfumes por aí. Sequer os associava às pessoas.

A nossa química é inegável e é tão estranho sentir tudo o que eu sinto quando te encontro, quando ficamos juntos e até mesmo depois do nosso até breve.

Queria ter mais tempo ao seu lado, jogar conversa fora e me perder no seu toque e sorriso. Depois de tantos anos e desencontros, estar com você foi o mais perto de me fazer sentir novamente as famigeradas borboletas no estômago.

Não temos nada além das nossas madrugadas e algumas manhãs de ressaca. Momentos que passam tão rápidos e acontecem sem planejamentos, mas que ficam gravados em minha memória me fazendo sorrir discretamente ao longo dos dias à espera do próximo encontro.

E eu gosto tanto dos nossos encontro, da maneira como é leve estar ao teu lado. O meu riso fica solto, o teu cheiro me desconcerta e me perco em ti desde o primeiro toque. Acho que poucas vezes eu senti uma química tão grande com outra pessoa como sinto quando nos encontramos.

É engraçado o fato de conseguir sentir quando vamos nos encontrar, mesmo sem ser dito. Eu sinto um frio na barriga, como se meu corpo soubesse que eu vou finalmente te ver depois de toda a espera.

Parece que o tempo voa e ao mesmo tempo pausa quando nos despimos do mundo. Apesar de não ser um encontro diário, tem se tornado um dos meus favoritos. Gosto da leveza desse destino e da maneira que ele me desperta sensações que eu a muito tempo deixei para trás. Me permitindo assim, reencontrar uma parte minha a muito já esquecida.

Infinitos de um coração particularOnde histórias criam vida. Descubra agora