Eu finalmente me libertei do nosso nó, deixei ele amarrado ao meu eu do passado e me despedi. Mesmo com lágrimas nos olhos, me senti forte e livre depois de decidir deixá-lo de vez.
Não acreditei que realmente conseguiria depois de tantos anos e nunca imaginei, de fato, que conseguiria me apaixonar por outro alguém além de ti. Foi uma grata surpresa, sentir um novo amor surgindo e não te ter como um passado pesado junto a mim.
Por muito tempo achei que não seria capaz, muitas pessoas passaram por aqui e tentaram reorganizar a casa que eu deixei arrumada apenas para você. Eu não sabia que conseguiria mexer na sua bagunça aqui dentro para que outra pessoa pudesse se aconchegar.
Hoje eu posso revisitar os espaços que um dia foram tomados de lembranças doloridas de você, ou de nós, e não sentir mais essa dor. Hoje eu me sinto grata por tudo que aprendi com a nossa história e agradeço pelo tempo que "perdi" ao me manter ligada a nós, mesmo inconscientemente.
Eu não precisei cortar o nosso nó como achei que deveria, por todo esse tempo. Eu fechei a porta, guardei tudo que pude atrás dela e fiz um laço na maçaneta, deixando nosso nó visível o suficiente para me lembrar de tudo o que vivemos e que um dia foi importante demais para mim.
Hoje a lembrança de ti não dói, a cicatriz ainda é aparente, mas não sangra mais. Ela ficou marcada em mim para me lembrar de alguém que um dia eu fui e que, no melhor sentido, posso voltar a ser. Sem mágoas do passado, sem muros levantados, apenas sendo livre para experenciar um sentimento a muito tempo perdido em meio ao nosso caos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Infinitos de um coração particular
RomanceSentimentos perdidos, confusos e intensos demais para permanecerem guardados em um só ser. Um coração que sente muito além do que consegue manter. Intenso demais, sentimental demais, verdadeiro demais.